𝕊𝕒𝕓𝕠𝕣𝕠𝕤𝕠 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕒𝕟𝕘𝕠, 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠𝕤 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕧𝕖-𝕝𝕠.

1.1K 101 159
                                    

Dipper on

Senti Bill segurar a minha mão enquanto esperávamos alguém abrir a porta, quando vi Wendy olhar para nós.

Wendy- Oh, olá Dipper e... Bonitão - disse arrumando seu cabelo olhando para o Bill.

Bill- Olá, piranha - se curvou ironicamente.

Wendy apertou os punhos e eu não pude deixar de rir.

- Saia, preciso falar com meus tivôs - disse empurrando-a e adentrando a casa, junto de Bill.

- Tivôs, podemos conversar? - disse ao ver ambos na sala.

Ford- Claro, Dipper - sentou na poltrona.

- Eu... Eu queria que conhecessem meu noivo - disse mexendo nas unhas das mãos.

Stanley- Noivo? - olhou com uma cara fechada para Ford, que parecia decepcionado.

Bill- É um grande prazer conhecer vocês - falou enquanto mexia na gola de sua camisa, tentando manter o personagem.

Ford- A gente já de conhece, Bill Cipher...- sussurrou de cabeça baixa.

Bill- Cipher? Hehe, eu não sou Bill Cipher não - ria nervoso.

Stanley- Já sabemos de tudo, não se preocupem -

- Já... Sabem? - perguntei abraçando o braço de Bill.

Ford- Você não é o único grande gênio aqui, Dipper -

- E vocês.. não vão tentar matar o Bill? -

Vi Bill olhar irritado pra mim. Apenas balancei a cabeça negando.

Ford- Aprovamos, mas não apoiamos - disse mexendo em seus óculos.

Bill- E se eu provar que mudei?! - disse de cabeça baixa e punhos fechados.

Ford- E como pretende fazer isso?- olhou com desdém para Bill.

Bill- Mostrando que usarei tudo de mim para ajudar os outros mas principalmente pra fazer do Dipper o garoto mais feliz do mundo -

Os gêmeos se olharam e acenaram com a cabeça.

Ford- Terá apenas uma chance, se vacilar, te mataremos de vez -

Bill- Prometo que não irei decepcionar vocês - se curvou sorrindo.

Stanley on

Um tempo depois... Na cozinha, conversávamos eu, Stanley e Dipper.

-Bill parece realmente estimulado. Talvez ele tenha realmente mudado- disse olhando nos olhos de Ford.

Dipper- Ele mudou! Eu prometo! - levantou da mesa batendo as mãos na mesma olhando para Ford.

Ford- Eu acho difícil, um demônio dificilmente será bom -

Dipper- Pode confiar em mim? -

- A gente confia em você Dipper, não confiamos nele - disse fazendo carinho em meu cabelo.

☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽Onde histórias criam vida. Descubra agora