Dipper on
Estava doendo.. eu sentia tudo, mas perdera noção de tempo pois apesar de ver veados me cheirando na tentativa de saber se estava vivo ou morto, borboletas e joaninhas posando em mim e uma pequena e bonita fada jogar algo em mim eu não estava acordado o suficiente pra me levantar ou espantar aqueles animais. Eu gritava, gritava mas apenas algum demônio poderia ouvir, afinal, eu gritava na mente. Pedia socorro para mim mesmo.
{ Quebra de tempo }
Autora on
-DIPPER! DIPPER CADÊ VOCÊ?!-
- CARA?! ONDE VOCÊ TÁ? -
-MULEKE?! APAREÇA AGORA MESMO!-
-GAROTO, VEM LOGO! -
-PEQUENO! ONDE VOCÊ TÁ?!-
Dipper- So-socorro. - sussurrava.
-DIPPER! VOCÊ TÁ AQUI?!- gritavam.
Dipper - So-SOCORRO! - gritou.
- ACHEI ELE - Wendy disse.
- Sério?! - pergunta Ford e Stanley.
Robbie desce o penhasco deslizando com os pés.
Robbie- PEQUENO!- disse pegando o mais novo no colo.
Dipper - A-anh.. - gemeu de dor com o aperto do maior.
Robbie- Soos, me ajuda a subir! - ordenou. - Pestinha, se segura em mim. - disse o colocando em suas costas.
Dipper- Não consigo- sussurrou.
Robbie - Ugh, é claro que não. Você tá todo machucado. - deu um tapa na própria testa.
Robbie abre seu moletom e coloca Dipper, como se fosse uma mãe canguru levando seu filhote.
Robbie - Agora sim. - sorriu.
Dipper on
Subimos com a ajuda de Soos e de Stanley, Wendy e Ford foram na frente e compraram algumas coisas na farmácia. Eles devem estar putos comigo. Ainda estava no moletom de Robbie.
- Quantas horas eu fiquei fora? - perguntei o olhando
Robbie- Horas? Dipper, você ficou 9 dias na floresta. A polícia já tinha te dado como morto. -
- O QUE? - perguntei incrédulo.
- E vocês ficaram me procurando todo esse tempo...?-
Robbie- É claro né? - responde rindo.
Robbie- Ninguém aceitou essa morte fingida -
Soos- Foi papo de polícia - disse nos lembrando que ele tava ali
- Entendi.. - disse sem graça
Foram nove dias fora de casa... Devo ter desmaiado com a queda durante 8 dias e algumas hora e quando acordei tive a sensação que eu não havia desmaiado.
- Me desculpem... - disse ao chegar em casa com Ford e Wendy me esperando.
Ford- Tá tudo bem garoto. Você pelo menos está bem. - disse sorrindo.
Stanley- Sim Dipper, mas terá que passar pomada em praticamente o corpo todo - disse.
Robbie- Você caiu de onde? - pergunta.
- De um penhasco - disse simples.
Robbie- Dipper, aqui não tem penhasco - disse sério
- Não? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾✡𝖀𝖒 𝖙𝖗𝖆𝖙𝖔 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔... 𝕺𝖚 𝖙𝖆𝖑𝖛𝖊𝖟 𝖓𝖆𝖔✡☽
FanfictionDipper está cansado. Mabel está ocupada demais para ele. Sua mãe o vê com desprezo. Uma viajem sozinho para um lugar estranho... O que pode acontecer, não é mesmo? Não possuo os personagens de Gravity Falls - eles pertencem ao seu criador, Alex Hirs...