cap.11

2.3K 290 156
                                    

|°•Yeonjun on•°|

Hoje vou finalmente sair com Soobin, não comentei mas seu rosto me lembra alguém que nao lembro, mas enfim vou me arrumar.

Tomo um banho, visto uma roupa confortável porque não sou bobo, coloco um tênis e passo perfume.

Saio de casa 11:22 para pegar o metrô que vai para o shopping. Aviso Soobin que ja estou no metrô quase chegando.

|°•Yeonjun off•°|

|°•Soobin on•°|

Tinha acordado cedo nessa manhã por motivos de compromisso de gente "famosa". Não contei para Yeonjun ainda que sou famoso, nem sei como ele não sabe.

Logo volto para casa e vou me arrumar o mais rápido possível, pego meu carro e vou em direção ao shopping.

Deixo o carro no estacionamento, pego meu celular e vejo as mensagens de Yeonjun dizendo que ja está na praça de alimentação.

Entro no shopping e vou logo para o lugar combinado, avisto ele no meio da multidão.

-Te achei, finalmente- digo a ele com um sorriso no rosto.

-Oi Soobin, mds vc é ainda mais bonito pessoalmente- fico com um pouco de vergonha quando ele diz isso.

-E você é ainda mais!

-Ta, ta, agora vamos pedir a comida logo.

-Ta bom, vamos lá.

Levo Yeonjun ao meu restaurante favorito, e peço alguns pratos do cardápio.

Nós sentamos em uma mesa mais distante, começamos a conversar sobre nossas vidas, Yeonjun falou que adora dança e moda.

-Eu não te contei uma coisa, por medo e com receio do que você iria achar- digo a ele.

-Fale então bonitão- falou colocando seus cotovelos na mesa e apoiou seu rosto em suas mãos. Fofo eu diria.

-Não sei se você sabe mas eu apresento um programa de música bem famoso, você deve conhecer, o music bank.

-Meu deus conheço sim, meu melhor amigo adora esse programa, como eu não te reconheci?!- começo a  rir baixinho.

-Sim Yeonjun, fiquei com medo de te contar porque não sei se você reagiria bem.

-To super de boa como você pode ver,mas por nao me contar vai ter que comprar duas taças de sorvete pra mim ok?!- falou ele todo animado.

-Claro gato mas agora vamos comer a comida.

Depois de alguns minutos o garçom trás as comidas, então começamos a comer.

|°• Soobin off•°|

text to meOnde histórias criam vida. Descubra agora