cap.40

1.5K 195 282
                                    

||°•Yeonjun on•°||

Faz quase três semanas que eu vi Soobin pela ultima vez, claro a gente conversou por chat mas não tanto.

Hoje vou ir almoçar com Beomgyu porque faz semanas que ele quer me ver, e eu to trabalhando muito como hoje consegui sair mais cedo, decidi sair com ele.

Gyu como sempre está atrasado, estou na recepção esperando esse pirralho.

O bonito me chega quase uma da tarde, e adivinha? fazendo escândalo. O moleque quando me viu saio correndo pra me abraçar e no caminho caiu um tombo, quase morri de tanto rir, claro que fui ajudar ne.

Saímos do prédio indo para o estacionamento, fomos para um carro "desconhecido".

Abro a porta e me aparece Taehyun, Hueningkai e Soobin, dentro dele. Quando eles me vêm estouram aqueles trecos de confete de festa.

-FESTA NA CASA DO SOOBIN!- grita os quatro garotos.

-Que susto caralho- falo pra eles.

-Oi, meu amor, desculpa ok lindo- vem Soobin tentando me beijar.

-Sai pra lá doido.

-Ta vamos logo eu quero comer- diz kai irritado.

-Isso, não quero ver gays de cu doce um com outro- fala tae morrendo de fome.

-Concordo meu amor- eu juro que um dia caço Beomgyu.

•Q°D•T°

Já estávamos almoçando, resolvemos comer em um fast food qualquer mesmo. Suspeito que os taegyu tenham alguma coisa, andam muito grudados.

Tô com hyuka, o coitado mais sozinho do que sei lá o que, Soobin parece estar com ciúmes, tadinho.

Ele que espere, porque depois vou encher aquela boquinha linda dele com um monte de beijinhos.

-Mano eu quero bolo- hyuka fala.

-Vamos lá que eu vou comprar pra você- digo levando ele.

Kai escolhe um bolo, não faço a mínima idéia do que seja mas só pago.

-Yeonjum hyung, acho que o Soobin tá com ciúmes, de você comigo- fala depois enfiando um pedaço do bolo na boca.

-Oxi, menino doido.

-Eu conheço ele, acho que ele pode estar gostando de você.

-Hueningkai para de falar isso ok.

-Aff, quero ver meus hyungs juntos, me adotem ok, obrigado.

-Vou pensar no seu caso- bagunço seu cabelo- termina de comer pra gente voltar.

||°•Yeonjun off•°||

||°•Soobin on•°||

Eu to com um POUQUINHO de ciúmes do Yeonjun com kai, serio eu quero Yeonjun só pra mim, eu sei que o kai é tipo um irmão pro yeon mas serio.

Tá, deu de ciúmes. Estou de vela pros taegyu enquanto aqueles dois não voltam.

Não ia ficar ali sozinho decido dar uma olhada nas lojas do shopping, tenho nada a perder não é mesmo.

Fui em algumas lojas e não achei nada de legal, ai fui em uma de coisas pra cozinha, so achei de legal um prato de ursinho, vou compra to nem ai.

Agora estou em uma loja de roupa procurando algo pro meu gatinho, estou em dúvida de um pijama de ursinho ou um moletom lilás. Sou péssimo em escolher então vai os dois ok.

Passo na minha confeitaria favorita, pra buscar uma caixa de cookies, que encomendei para minhas crianças.

-Vamo pra casa criançada?!- digo chegando perto dos garotos.

-Claro meu amor- Yeonjun vem pra perto de mim.

-Eita, vai dar namoro- Beomgyu fala pro outros dois garotos ao seu lado.

-Cala a boca pirralho, e vamo pra casa.

Antes de sairmos Yeonjun me puxa para o banheiro, me levando para uma das cabines.

-Você é muito ciumento Soobinnie!

-Eu sei, mas eu ja falei, eu quero você- coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

-Seu bobo, eu já sou seu a horas, você que é burro de não ter notado.

-Mano, posso te beijar?- pergunto a ele.

-Claro que pode.

Eu finalmente o beijo, um beijo calmo, talvez com sentimento? pois vocês não vão saber.

-Melhor a gente ir logo porque se não os outros vão encher o saco- digo a ele.

-Claro meu amor- deixa um último selinho em meus lábios.

Saimos do shopping depois, Tae ficou incomodando da demora, mas como comprei cookies ele ta feliz, e Beomgyu falando que eu tava pegando o Yeonjun nas escondidas. Não posso mentir ne.

||°•Soobin off•°||

-----------------------------------------------------------
cap ainda ñ corrigido, pq meus fãs tão pirando por capítulo novo😅

text to meOnde histórias criam vida. Descubra agora