||°•Yeonjun on•°||
Ao sentir pequenos raios de sol começo a abrir lentamente meus olhos, e logo sinto uma dor na cabeça horrível, culpa da noite anterior.
Me deparo em um ambiente totalmente estranho, estou deitado em uma cama bem grande, ao meu redor não há muitas coisas, e sim portas e cortinas que vão até o chão.
Tomo um susto ao notar que uma das portas está se abrindo, era Soobin. Vindo com o café da manhã para mim. Ele está com uma calça de moletom preta larga e uma blusa branca, ela é muito larga e meio transparente, juro que não vi nada ok.
Logo noto que não estou com nenhumas das roupas que vim para cá, somente com uma camisa preta e uma cueca samba canção, que parece mais uma bermuda.
-Você deve estar morrendo de dor de cabeça, então toma esse remédio antes de comer- ele me entrega o comprimido e um copo de água.
-Obrigado- agradeço, e logo engulo o remédio.
-Bom garoto- "bagunça" meu cabelo e eu so resmungo algo sem nexo- agora você vai comer, trouxe algumas coisas, tem bolo, pão, frios, leite, suco, café, manteiga, Nutella,geléia e frutas. Caso queira mais alguma coisa é só pedir.
-Meu deus soobin isso ja ta ótimo, pra falar a verdade é muito.
-Vantagens de ter um estudante de gastronomia em suas mãos, bebê- de uma piscada para mim.
-Bobo, agora vem comer comigo.
-Ok ok, gato.
Ficamos ali comendo e curtindo a presença um do outro.
Já era quase meio dia e Soobin e eu estávamos jogados de barriga pra cima no grande sofá da sala, num tédio eu diria.-Soso o que a gente pode fazer?- me viro pra perto dele.
-Olha já ta quase na hora do almoço então que tal irmos almoçar em algum lugar?
-Gostei, mas eu não tenho roupas.
-Eu te empresto.
-Você é um gigante bem capaz que suas roupas vão servir em mim.
-Verdade, então vamos em uma loja antes pra mim comprar umas roupas pra você- diz ele sem mesmo se preocupar se vai gastar seu dinheiro.
-Eita ok então, mas eu posso chamar o Beomgyu pra ir almoçar junto com a gente?
-Claro gato, to louco pra conhecer ele.
-Ta bom, vou chamar- volto paro o quarto de Soobin para pegar meu celular.
||•chat on•||
[urso encrenqueiro🐻💖]
[me]
BEOMGYU VEM CÁ GAROTO[urso encrenqueiro🐻💖]
oq tu quer caralho?[me]
aff que mau humor
mas enfim, quer ir almoçar cmg e o soobin?[urso encrenqueiro🐻💖]
claro que quwro
ñ soy louco de recusar[me]
ta, então dps a gente vai passar pra te buscar||•chat off•||
-CHOI SOOBIN O QUE É ISSO NO MEU INSTAGRAM?! - grito para ele ao ver uma foto minha dormindo, que ele tinha postado.-nada ouxi- fala lá da sala.
Vou correndo até ele, e me jogo em cima do mesmo.
-Quem você pensa que é pra fazer essas coisas?!
-Choi Soobin, mc, milionário, estudante de gastronomia, modelo e mil e uma coisas.
-Eu juro que te mato algum dia- noto estar muito perto dele, então tento me levantar de cima dele, tentativa falha.
Soobin como e atrevido deixa um beijo quase próximo da minha boca, e eu arregalo meu olhos, pelo susto.
-Que isso garoto?
-Você se mecheu- diz sem um pingo de vergonha na cara.
-Ta, ta agora vamo logo comprar uma roupa pra mim.
-Ok ok.
Soobin pega a chave do carro, e saímos do apartamento, para pegar o carro que estava na garagem.
Já tínhamos chegado no shopping e eu ja estava vendo as roupas, binnie tava entretido no celular.
Escolhi umas roupas, e logo Soobin as pagas. Vou no banheiro trocar de roupa, e eu tô um pitel como sempre.
-Está lindo meu amor- diz Soobin entrando no banheiro que eu estava.
-Ah obrigado- digo meio sem jeito.
-Taehyun e Hueningkai já estão vindo nós encontrar aqui, para irmos buscar Beomgyu- diz com as mãos na minha cintura, para arrumar minha roupa.
-Ok então, podemos ir agora?
-Claro.
Ja tínhamos achado os dois garotos no shopping, então entramos todos no carro em direção ao apartamento de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me
ФанфикChoi Soobin é um dos mcs mais famosos e rico da Coreia. Em uma madrugada resolve chamar um garoto aleatório do Twitter, que tinha vazado seu próprio número. Choi Yeonjun tinha vazado seu número por puro tédio, mas não esperava conhecer um famoso e m...