cap.24

1.8K 234 320
                                    

||°•Yeonjun on•°||

-Ontem eu fui no motel- diz Beomgyu do nada.

-Que?- fala Soobin se engasgando com a comida.

-Oxi eu falei que fui no motel- não finjo surpresa.

-Por que caralhos você foi lá?- hyuka e sua curiosidade.

-Deixa de ser burro Hueningkai- Taehyun da um leve tapa no pescoço de kai.

-Senhor, a mãe do Beomgyu é dona de um motel- foi minha vez de falar.

-Ata, mas fazer o que lá?- que odio Soobin.

-Ajudar minha mãe com uma papelada- Beomgyu se explica antes que comece uma zona.

-Ata, então ok- tae volta a comer sua comida tranquilamente.

-Mano os Yeonbin tão muito próximos né, será que eles não tão escondendo nada da gente?- hueningkai vem me provocar.

-Eu não acho, e ate nem é da sua conta, criança- mostro a língua pra ele.

-Eu concordo ein- gyu entra na onda.

-Somos so amigos- Soobin obrigado por tentar ajudar, MAS NÃO FOI VOCÊ QUE QUASE METEU UM BEIJO EM MIM?!

-Viu gente, nada de mais.

-Pra mim não, TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO- hyuka começa a gritar em pleno restaurante e adivinha?! Beomgyu também.

-TÃO NAMORANDO!

-TÃO NAMORANDO!

-TÃO NAMORANDO!

-Meu deus calem a boca caralho! pode ter paparazzis aqui seus burro- dou um basta.

-Idai, TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO! - Beomgyu não me respeita como vocês podem notar.

Essas crianças ficaram gritando até que Soobin falou que compraria doce pra eles, ai as princesas pararam.

Tivemos um almoço quase que normal, mas foi muito legal, tirando o fato que umas horas tive medo do Soobin.

O moleque só faltava me comer com o olhar, e em uns momentos e tentava "tocar" em mim, que medo.

Já era quase três da tarde, então Soobin levou os mais novos pra comprar sorvete, como prometido, e claro que ele comprou pra mim também, menta com chocolate óbvio.

Depois que compraram os sorvetes, passamos no meu apartamento para mim buscar umas coisas, e depois seguimos para a cobertura do Soobin.

-Entrem, sem baderna por favor- digo para os beomkai.

-Ok ok, pai- dizem juntos.

Tae e eu ficamos na sala conversando, os beomkai jogando vídeo game na sala de jogos, pareçem crianças.

Soobin sumiu, não faço a mínima idéia pra onde esse homem foi.

Depois de um tempo fomos jogar com os outros. Escuto uns barulhos na porta da frente e vou correndo e quase me jogo em cima de Soobin junto com Beomgyu, mas ele tava lotado de sacolas.

-É hoje que vocês caiem duro no chão- diz colocando as sacolas em cima da grande bancada que tem no meio da cozinha.

Eu e gyu vamos futricar nas sacolas e adivinha, um monte de porcaria e bebidas, alcoólicas e também não alcoólicas.

-CAMBADA VEM CÁ!- Beomgyu grita pros outros que estão lá na outra ponta do apartamento, mas os outros dois vem correndo numa velocidade ate a cozinha.

-Como é bom ter amigo rico- diz Taehyun.

-Mas você também é- Hueningkai retruca.

-Perguntei.

Vou para o lado de Soobin deixando os mais novos olhando as coisas. Soobin sem um pingo de vergonha passa seu braço em minha cintura, a abraçando.

-Espero que esteja se divertindo- fala no meu ouvido...

||°•Yeonjun off•°||

-----------------------------------------------------------
Capítulo ainda não corrigido.

text to meOnde histórias criam vida. Descubra agora