[me]
HWANG HYUNJIN O QUE FOI AQUILO NO INSTAGRAM
mano wu to surtando
quem são?😭😭[wang wang😝💜]
que caralho yeonjun
vc nem conhece
e tbm eu ñ posso falar quem são[me]
eu juro que um dia eu te caço mlk[wang wang😝💜]
lalala[me]
"lalala" meu pau--♡--
Hwang Hyunjin, o garoto perfeito, um príncipe de contos de fadas, é o que falam. Hyunjin sempre foi desejado por todos, por sua beleza incomum.
Hwang nunca se envolveu romanticamente com alguém, sempre foi ele e a dança, o único amor que Hyunjin tinha em sua vida. Até conhecer Yang Jeongin e Kai Kamal Huening.
Quando Jeongin começou a sair com Hueningkai o coração de Hwang foi aos pedaços, ele não aguentava ver seus amados juntos, sem ele.
Ele só queria seus garotos perto de si, não gostava de ver eles o excluindo de tudo, era sempre os três, e para Hyunjin sempre seria os três.
E aonde Choi Yeonjun se encontra nessa história toda?
Yeonjun e Hyunjin se conhecem desde a adolescência, mas nunca se consideraram amigos. De vez em quando faziam favores um para o outro.
O auge da "amizade" deles era matar aula e ficar embaixo da arquibancadas dando uns amassos.
Eles nunca chegaram a ter algo, só queriam aproveitar a juventude. Eles nunca se amaram, eram adolescentes sem maturidade alguma.
Quando terminaram o colegial cada um seguiu seu caminho. Hyunjin correu atrás de seu sonho, de ser um dançarino profissional, e Yeonjun um super modelo.
Por obra do destino depois de anos eles se reencontram, quando Choi foi fazer um teste para modelo, logo na empresa que Hyunjin é dançarino.
Desde então eles se aproximaram ainda mais, começaram a frequentar festas, bares e baladas, aonde tinha "festa" esses dois estavam.
Em certas noites de carência, eles acabavam passando a noite juntos, era o que amigos fazem não é mesmo?
Yeonjun nunca que contaria o que já fez com o garoto mais novo em seu apartamento para Soobin, se ele já ficou enloquecido com apenas uma conversa imagina com isso. Mas se bem que eles nem estavam tendo uma relação, não que eles tenham agora.
É um mistério saber o que esses dois tem, nem eles mesmos são capazes de dizer. Ou talvez nem seja nada, apenas beijos, presentes caros e restaurantes chiques.
Yeonjun não poderia negar que tinha caído nos encantos do Choi mais alto, o garoto só queria Soobin para si, queria acordar todos os dias e ver o rosto angelical de Soobin ao seu lado da cama, receber a atenção do Choi somente para si, e pra mais ninguém. Soobin é a única pessoa que ele pensa em criar uma família no futuro.
Mas Yeonjun nunca falaria isso a Soobin, o garoto ia o achar maluco, e o que ele ia querer com um modelo qualquer? Era o que Yeonjun pensava.
Hwang já tinha tentado fazer Yeonjun mudar esse pensamento, mas foi uma tentativa falha, Choi não queria acreditar que Soobin gostaria de ter algo com ele.
Já Yeonjun empurrava Hyunjin para qualquer garoto que aparecia pela frente , Hyunjin não queria saber de nenhum, só de Jeongin e Hueningkai, de mais ninguém.
Hyunjin estava disposto a fazer loucuras pelos dois garotos, mesmo que eles não o quisessem.
Mas em uma bela tarde de sábado, Hwang tinha saído de casa para dar uma volta no parque, aonde acabou encontrando os jeonkai juntos, se divertindo, como se Hyunjin nem existisse.
Ele saiu correndo dali, mas como desastrado que é, acaba esbarrando em um garoto, ele tinha o cabelo loiro, um sorriso encantador que Hwang fico hipnotizado. Arriscava dizer que era o garoto mais lindo já visto por seus olhos. Hyunjin pediu mil desculpa pelo ocorrido, e saiu o mais rápido possível.
Nunca mais viu o garoto, ele gostava de lembrar de seu sorriso, era apaixonante. Ele queria poder ver esse garoto novamente, mas ele não fazia questão de esquecer de seus amados.
-♡-
Soobin já sabia que amava Choi Yeonjun, o garoto que ele esperou a vida toda, seu gatinho, ele está disposto a passar por qualquer obstáculo para ter Yeonjun em seus braços.
Choi morre de ciúmes de ver Yeonjun com qualquer outro homem além dele, sente que vai ser trocado a qualquer momento.
Soobin ama os lábios de seu garoto, adora ver as suas fotos no Instagram, tem em seu celular uma pasta só com fotos do seu amado. Quando Yeonjun diz que não é tão bonito Soobin tem vontade de dar uns belos tapas nele.
Amava ficar bêbado junto dele, assitir os filmes favoritos do garoto, em vez de se beijarem, adorava comprar presentes para seu menino. Tudo aquilo parecia um dos sonhos mais belos que Soobin tinha.
Ele quer saber quem é Choi Yeonjun de verdade, e do por que de ter roubado seu coração em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me
FanfictionChoi Soobin é um dos mcs mais famosos e rico da Coreia. Em uma madrugada resolve chamar um garoto aleatório do Twitter, que tinha vazado seu próprio número. Choi Yeonjun tinha vazado seu número por puro tédio, mas não esperava conhecer um famoso e m...