||°•Soobin on•°||
Deixei os taegyu e os jeonkai em suas casas, depois de buscar os bonitos do parque, estão todos alimentados e medicados. Fui com Yeonjun em seu apartamento para buscar suas coisas, ja que ele decidiu passar a semana lá em casa comigo.
Depois de uma longa manhã com os pirralhos, eu finalmente chego em meu apartamentos para descansar, foi uma madrugada agitada, umas quinhentas ligações de Taehyun e Beomgyu.
-Meu bem você tá bem? está meio quietinho- pergunto para Yeonjun, passando minha mão em seu rosto, fazendo um carinho.
-Eu to normal seu doido.
-Ta não, eu te conheço.
-Me deixa Soobin- tenta ir para longe de mim, mas o puxo para perto de mim, sem o machucar.
-Nem um beijinho hoje, Choi Yeonjun?
-Você não ta merecendo, mas to com vontade de beijar alguém então vai você mesmo- ponho uma de minhas mãos em sua cintura, e eu começo um beijo calmo.
Sou totalmente rendido por esse homem, ainda bem que ele vai passar a semana comigo, porque não aguentaria ficar muito tempo sem ele. Ficamos ali se beijando no meio do grande corredor de meu apartamento, por uns bons minutos.
-Você falou que tinha presentes pra mim- diz Yeonjun se separando de mim.
-Verdade amor, vamos pro meu quarto- fomos até meu quarto, Yeonjun se senta na cama enquanto eu procuro os presentes em meu closet- achei!- grito pra ele.
-Aqui está, não sei se você vai gostar, mas queria comprar algo pra você- entrego as sacolas para ele.
-Shiu Soobin- manda eu ficar quieto, começa abrir uma das sacolas tirando um monte de papéis de dentro, e depois pegando um dos presentes.
-Meu deus que lindo Soobinnie, eu adorei muito- era o moletom lilás, que eu achei uma gracinha. Pega a outra sacola para abrir- AAAA que fofo, amei muito, obrigado meu amor- deixa um selinho em meus lábios. Fico feliz que ele tenha gostado desse pijama, fiquei na dúvida se ele ia gostar por ser muito "feminino".
-Que bom que gostou gatinho, então de noite você toma um banho bem gostoso e veste o pijama ok?
-Sim meu amor, agora vamos aproveitar essa tarde linda juntinho, você pode pedir sorvete?- o garoto pergunta para mim, e a resposta e óbvia ne.
-Claro que posso, tudo por você minha rapozinha- nunca que vou dizer não para esse garoto.
Era tipo umas três da tarde e nossos sorvetes chegaram, então aproveitamos para comer assistindo um filme, no qual Yeonjun escolheu obviamente, o escolhido por ele foi "10 coisas que odeio em você", ja tinha assistido esse filme, mas ja fazia um bom tempo.
Yeonjun tinha se acomodado em meu colo, muito fofo, nem parece que é me xinga em minuto a minuto. Fico fazendo carinho em seu cabelo, meu garoto é a coisa mais linda de todo universo, sou tão sortudo por ter ele aqui comigo.
Ficamos umas boas horas na sala de cinema, porque fiquei com dó de acordar yeon, mas como ja estava anoitecendo tive que levar ele no colo para deitar na cama, tinha que preparar algo para comermos quando ele acordasse. Deixei ele em nossa cama e fui para cozinha, posso ter feito um pequena bagunça, mas tudo sobre controle, eu fiz macarrão, simples mas fiz uma sobremesa maravilhosa.
-Soso- Yeonjun aparece na porta da cozinha coçando os olhinhos.
-Oi meu amor- vou até ele, deixando um beijinho em sua testa, e o pegando no colo e pondo ele sentado em cima da bancada da cozinha, já limpa.
-Você não tava lá, eu fiquei assustado.
-Desculpa meu amor, eu queria fazer algo para a gente comer quando você acordasse.
-Ta tudo bem daddy bunny.
-Daddy bunny?- digo em dúvida.
-Sim Soobin, daddy bunny.
-Não sei se eu gostei hein.
-Idai- Yeonjun sai de cima da bancada vindo me abraçar.
-Ta, agora vamos comer.
Tivemos um jantar ótimo, Yeonjun me ajudou com a louça. Fomos para sala quando terminamos de limpar a cozinha.
-Yeonjun, tive uma ideia- digo fazendo o garoto em meu colo se virar para mim.
-Diga.
-Que tal a gente fazer uma brincadeira, e deixar o povo doido?- pergunto a ele.
-Pode ser, mas como?
-Eu tenho uma saia branca no meu closet, ai você veste, e senta no meu colo e tiramos uma foto, e eu posto no meu insta com uma legenda "brega"- explico para ele, parece que Yeonjun gostou da ideia.
-Ta vou ir vestir- o garoto sai correndo da sala para o meu quarto, ele demora uns minutos no quarto e logo aparece novamente na sala.
-Meu deus Choi Yeonjun você está tão gostoso- digo o olhando dos pés a cabeça.
-Cala boca e vamos tirar essa foto logo.
-Ta bom esquentadinho, senta logo aqui- Yeonjun se acomoda em meu colo para tirar a foto.
Depois que tiramos as fotos escolho uma para postar, é hoje que os meus fãs surtam. Mal tinha postado a foto direito e ja tinha vários comentários.
-Mano que povo burro- fala Yeonjun enquanto olhava para o celular.
-Sim amor, tudo burro, agora vai comentar pra não parecer suspeito.
Ficamos ali rindo da burrice dos meus fãs, até Yeonjun decidir tomar banho para vestir seu novo pijama.
-Posso ir com você?- faço bico.
-Não né seu doido.
-Aff, quer que eu pelo menos encha a banheira?
-Pode ser.
Vou para o banheiro do meu quarto, ligando a torneira da banheira até a encher, ponho espuma com mais algumas coisas, mimo muito esse garoto.
-Ta pronto gatinho, pode vir.
-To indo- entra no banheiro pondo suas coisa em cima do armário da pia- agora sai daqui Soobin- me empurra para fora do banheiro.
Como sou um homem comportado que sou, estou esperando meu gatinho sair do seu banho.
Depois de uns trinta minutos Yeonjun sai do banheiro, a coisa mais lindinha do mundo com seu pijama novo.
-Vem cá para mim ver melhor- digo e o garoto vem até a mim.
-Eu gostei, é confortável- diz ele para mim- agora vai tomar banho seu fedido.
-To indo ok.
Pego uma bermuda qualquer e uma cueca, e vou para o banheiro tomar meu banho para dormir. Ao sair do banheiro me dou de cara com uma cena, Yeonjun rindo em chamada com Hwamg Hyunjin, me revolto não é mesmo, mas tento mostrar estar calmo, ao me ver ele desliga.
-Ah você voltou.
-Sim amor- me deito em meu lado da cama.
-Está cheiroso.
-Obrigado.
Yeonjun se deita em cima de mim, como uma criança, ele é leve então não tem tanto problema. Ele acaba adormecendo em cima de mim, então aproveito para dormir também.
----------------------------♡--------------------------
Caralho mt obgd pelos 13K😫💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me
أدب الهواةChoi Soobin é um dos mcs mais famosos e rico da Coreia. Em uma madrugada resolve chamar um garoto aleatório do Twitter, que tinha vazado seu próprio número. Choi Yeonjun tinha vazado seu número por puro tédio, mas não esperava conhecer um famoso e m...