||°•Yeonjun on•°||
Me acordo sem Soobin ao meu lado, triste, mas pelo menos ele deve estar estar cozinhando algo para a gente comer.
Pego meu celular e vejo as mensagens no grupo, tinha uma foto do kai fofucho dormindo.
Como Soobinnie falou para irmos comer, eu me levanto da cama saindo do quarto passando pelo grande corredor indo em direção a cozinha.
-Oi meu amor- diz Soobin quando me vê- dormiu bem, gatinho?- me abraça por trás e deixando um beijo em meu pescoço.
-Dormi bem- pego uma caneca de café- Soobin não faz isso aqui, os meninos vão ver.
-Aff, seu chato- me solta mas antes rouba um beijo meu- prontinho.
-BOM DIA!- Beomgyu e Hueningkai aparecem na cozinha, e eles vêm me abraçando.
-Bom dia meus amorzinhos- deixo um beijo no cabelo de cada um.
-Bom dia família- Taehyun chega na cozinha.
-Ta, agora sentem ai nas cadeiras, que eu e Soobin vamos servir o café da manhã.
Os três se sentam na grande mesa da sala da cozinha, eu e binnie levamos as comidas para a mesa, e busco remédios para ressaca para os três garotos.
-Agora vamos comer criançada.
Começamos a comer, conversar como sempre, Soobin nas quietas coloca uma de suas mãos em minha coxa, dou graças a deus que essa mesa não é de vidro.
-Bom gente como hoje é domingo eu vou pra casa- digo para os garotos a minha frente.
-Pensei que tava morando com o Soobin?- Kai pergunta pra mim.
-Ah não, tenho meu apartamento bem bonito me esperando.
-Eita hyuka, queria o meu garoto morando aqui comigo.
-Soobin fica quieto ok.
-So falando verdade baby- aperta um um pouco minha coxa.
-Não quero fica o tempo todo com você.
-EITA! - Beomgyu e Hueningkai gritam.
Depois que terminamos de comer, fui ajudar Tae a lavar a louça, E os outros três ficaram assistindo tv.
Beomgyu tinha ido embora com Taehyun, e um dos motoristas de Soobin levou Hueningkai para casa.
Ainda não tinha ido embora, somente eu e Soobin novamente em sua enorme cobertura.
-Yeonjunnie vem cá pertinho de mim- fala manhoso pra mim.
Saio do banheiro voltando para o quarto ver o que Soobin quer, fico de pé em sua frente.
-O que você quer gatinho?
-Você sempre aqui comigo- abraça minha cintura me puxando pro seu colo.
-Ah meu bem, eu não posso, mas eu queria ok.
-Eu sei meu lindo, mas então vamos aproveitar esse tempo juntinho?
-Cla- nem da tempo de terminar de falar porque Soobin ja tinha começado a me beijar.
Ficamos ali aproveitando o momento um com o outro, eu acho que realmente gosto de ficar com Soobin, passar o tempo com ele, seu beijo é maravilhoso, ele é incrível. O homem dos sonhos.
Depois de ficarmos por horas juntos, eu finalmente volto para o meu apartamento, já sinto saudade do meu coelhinho.
-----------------------------------------------------------
Obrigado pelos quase 5k, mds obgd seruo vc são incríveis💔capítulo ainda não corrigido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me
FanfictionChoi Soobin é um dos mcs mais famosos e rico da Coreia. Em uma madrugada resolve chamar um garoto aleatório do Twitter, que tinha vazado seu próprio número. Choi Yeonjun tinha vazado seu número por puro tédio, mas não esperava conhecer um famoso e m...