cap.43

1.9K 145 728
                                    

||°•Yeonjun on•°||

Soobin está no meu colo, por que? eu também não sei. Tem um sofá todo mas ele quis ficar em cima de mim.

Não estou reclamando, claro. Quero ser mais carinhoso com Soobin, ele é incrível, e também me cuida tão bem.

Voltando para nós, estamos na sala de jogos, porque o trio capeta quer brincar com a "bateria" que soso comprou.

-Soobin gastando dinheiro com vocês sempre- digo para os mais novos em minha frente.

-Oxi, ele gasta muito mais com você- Beomgyu retruca.

-Deixa ok, tenho muito dinheiro, e prefiro gastar com vocês- Soobin sorri para a gente.

-Fofo- aperto suas bochechas.

°Q•D°T•

-MANO ACHEI O QUE A GENTE VAI FAZER ESSA NOITE- grita Beomgyu com o celular em mãos.

-Vai, grita mais- Hyuka fala depois de tomar um susto.

-Fica quieto Kai, quero saber- falo prestando atenção em Gyu.

-Serio, achei um bar que parece ótimo, vamos?

-Eita, vamos sim!- Soobin diz todo animado.

-Eu vou ne, fazer o que- Kai nem bebe, mas vai só pra acompanhar.

-Já que o gyu vai, eu também vou- tae ama o não namoradinho, cadela eu diria.

-Claro.

Era tipo umas seis da tarde, e estávamos começando a nos arrumar, vou passar a noite aqui com Soobin, os outros não, vamos deixar eles em casa.

-Yeonjunnie- Soobin vem me abraçando por trás.

-O que, meu amor?

-Você esta lindo.

-Obrigado meu bem, você também está- me viro de frente a ele.

-Eu comprei uns presentes para você, depois que voltarmos eu te dou.

-Ta bom então, agora vai terminar de se arrumar- deixo um selinho rápido em seus lábios.

-Ok gato.

||°•Yeonjun off•°||

||°•Soobin on•°||


Estávamos quase chegando no bar que Beom falou, todos lindos e cheirosos, para não pegar ninguém, claro.

É um bar razoavelmente grande, não tem tanta gente nele, amém, quero ninguém dando em cima do meu Yeonjun.

-Vem Tae vamos pegar algo pra beber- Beomgyu puxa Taehyun para um lado, depois disso não os vemos mais.

Hyuka achou um garoto aleatório para flerta, ainda bem ne, se não eu não iria poder ficar com o Yeon.

E adivinha? eu não pude, porque apareceu um moleque DO NADA dando em cima do MEU Yeonjun, e ele ainda da trela.

Fiquei puto com isso, uma hora ele fala que é meu, e outra tá de papinho com outro homem. Não ia ficar vendo essa palhaçada, então fui pegar algo para beber, nada de álcool, claro.

text to meOnde histórias criam vida. Descubra agora