||°•Yeonjun on•°||
Era uma quarta-feira de muito trabalho, estou morrendo de cansaço, sinceramente, não vejo a hora de Soobin vir me buscar, para irmos para casa.
Soobin e eu temos vivido essa semana como se fôssemos um casal, queria que isso fosse real, imagina eu, Soobin, um gato ou um cachorro e um filho? seria incrível! Estou só me iludindo com isso tudo, que merda!
Vamos parar de criar cenários imaginários, que isso é doença e voltar à trabalhar né, não quero ser pobre não. Lá 'pra umas cinco da tarde meu chefe me chamou para ir pra sua sala, assinar uns papéis.
Soobin me avisou que estava na cafetaria da frente me esperando, enquanto eu não saia. Assinei uns quinhentos contratos, tenho trabalho pro resto do ano, e não é meme.
Depois de ter terminado tudo na empresa, eu finalmente posso ir embora, e ver meu coelhinho, do sorriso mais lindo de todo universo. Vou para minha sala pagar minhas coisas e logo sair daqui, aceno para a recepcionista e puxo Hyunjin para ir comigo, 'tô nem aí que Soobin tem ciúmes dele. Saimos do prédio indo em direção a cafeteira. E foi ali aonde meu mundo desabou, congelei por alguns segundos até cair nós braços de Hyunjin, totalmente destruído.
||°•Yeonjun off•°||
||°•Soobin on•°||
Estava a caminho da cafetaria em frente de minha mais nova empresa, para buscar Yeonjun. Deixo meu carro no estacionamento e vou para a cafetaria, peço um café, e fico ali esperando meu garoto.
— Soobin? - alguém ali me chamou, e logo olhei ao redor — Sim? - Respondo e logo percebi que era Ryujin ali - Oii!
— Oi Soobin, posso me sentar? - a garota ali pergunta para mim.
— É claro - Concordo com um sorriso leve, sem mostrar meus dentes.
— 'Tá fazendo o que aqui? Esperando alguém? - A outra pergunta curiosa.
-Ah sim, meu amigo, 'tô esperando ele sair do trabalho para irmos para casa. - Respondi de forma calma.
— Ata, espero não estar atrapalhando.
— Claro que não está, né.
— Que bom.
— E como vai com a "namorada"? - faço aspas com os dedos.
— A gente terminou, e ela já está até com outro.
— E você tá bem?
— Acho que sim, mas são tantas memórias boas, que fazem eu ficar mau as vezes - Disse dando um suspiro.
— Desculpa não souber como ajudar - Disse meio sem graça.
— Tá tudo bem.
Ficamos um bom tempo conversando já que Yeon não vinha nunca, pedi até uma fatia de bolo, não estava tão bom, mas fazer o que né.
— Posso fazer um teste? - a garota pergunta para mim, depois de um tempo quieta.
— Pode - falo sem muita coragem, enquanto a olhava.
E do NADA ela me beija, mano, oque?! eu não quero isso! Que merda! Me soltei de seus braços, mas já era tarde demais.
Quando olhei para o lado, Yeonjun esta caído no chão aos prantos nos braços de Hwang Hyunjin, aquela cena me quebrou, não por ele estar com Hwang, e sim por ele estar chorando, e por minha culpa.
— Meu deus! - falo desesperado indo até os garotos, mas sendo impedido por Hyunjin.
— Acho melhor você ficar longe dele! - Hyunjin fala e saí dali o mais rápido possível, levando o outro para um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me
FanfictionChoi Soobin é um dos mcs mais famosos e rico da Coreia. Em uma madrugada resolve chamar um garoto aleatório do Twitter, que tinha vazado seu próprio número. Choi Yeonjun tinha vazado seu número por puro tédio, mas não esperava conhecer um famoso e m...