POV GRINDEWALD
Mais uma linda manhã em godric's hallow,espero que meu dia não fique no tédio...
Comecei a me arrumar para tomar café da manhã com minha tia,então vi o mesmo menino de ontem,ele estava tentando acender seu abajour sem falar o feitiço. Esse garoto me deixa intrigado,temos a mesma idade e acho que pode ser uma boa maneira de gastar o meu tempo neste verão.
__________________________________POV ALBUS
Estava concentrada no meu abajur tentando acende-lo. Quando tive a estranha sensação de que estava sendo observado. Então como um bom paranoico fui checar, quando me deparei com um menino intrigante ele me olhava como se pudesse fazer esse feitiço nada fácil, diga-se de passagem, do outro lado da rua sem nem ao menos se concentrar.
Eu tive a estranha vontade de falar com ele. Então peguei o meu caderno que estava jogado no outro lado do quarto e a caneta, enquanto ele me olhava confuso.
Mas assim que me viu escrevendo pareceu entender e pegou papel e caneta também.
___________________________
POV GRINDEWALDEu sabia que ia ser divertido...Pois bem que os jogos comecem!
Ele terminou de escrever e vi escrito em uma letra caprichada:
1. Porque diabos você estava me olhando?;
2. Quem é você afinal?;
3. E Porque se acha no DIREITO de ficar olhando como se eu fosse um idiota?
4. Eu sei que sou lindo ,mas primeiro preciso saber quem você é!;
Obrigada, De nada.Olhei espantado no começo, esperava alguma coisa mais sutil e não um batalhão de perguntas,como se fosse um interrogatório. Mas enfim,ainda estava me divertindo e curioso para saber onde tudo isso ia dar. Comecei a escrever:
Respostas -
1. Porque estava entediado, e sei fazer esse feitiço sem falar nada desde os 14 anos.
2. Eu sou quem você quer que eu seja.
3. Acho que já respondi metade dessa pergunta na primeira (e além disso sou seu vizinho e pelo que eu saiba não tem nenhuma lei que me proiba).
4. Me desculpe a grosseria de não ter me apresentado,mas me lembrei agora que também NÃO faço a mínima ideia de quem VOCÊ seja. Prefiro saber primeiro quem é você então assim e somente assim me apresentarei devidamene.Gostei do resultado do meu recado,acho que fui misterioso o bastante e direto ao mesmo tempo para que a minha pessoa o deixe intrigado.
_______________________________POV ALBUS
Quem esse garoto pensa que é?? Foi totalmente atrevido, e evasivo. Minha vontade agora era de não falar mais nada mas estava indignado demais e intretido demais também para parar agora. Então comecei a escrever:
Acho que não lhe devo satisfação de nada! E também acho que se for para nos apresentar devidamente como falou, é preciso que seja em palavras,não em escrita!
Passar bem e Bom dia!Nem sei porque continuei parado ali,mas alguma coisa me prendia. Vi que ele começava a escrever e era um recado claro e no iperativo:
Me encontre na frente da sua casa ás 00:00 desta noite, e se certifique de que todos estejam dormindo. Traga sua varinha,assim nos apresentaremos e poderei lhe ensinar como fazer esse feiticinho.
Obrigada,De nada!
_______________________________Oii gentee e aii cmo cs tão? Gostando da história?
Oq acham que vai acontecer?
Interajam bastante se for possível,assim sabemos que estão gostando!
Obrigadaa, Ass: Alex e Phoebe.
Maratona 1/6A maratona vai acontecer durante o feriado todo! Fiquem ligados! Bjuuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆FAVORITE CRIME☆ (grindeldore)
FanfictionTudo era tão comum para Albus Dumbledore em sua vida em Godric's Hallow...Mas mal sabia ele que apenas um verão sua vida mudaria para sempre. Nessa grande jornada, uma ambição em comum poderia fazer alguém se apaixonar? Com certeza haverá muitas d...