Cap 12 - Kissing in the rain

52 3 0
                                    

POV GRINDEWALD
Hoje está chovendo, o clima está frio e solitário, já me senti sozinho antes, mas essa solidão é diferente, é como se tudo que eu quisesse era tem uma pessoa ao meu lado. Uma pessoa em especial, não qual quer uma, ele.
Já fazia 2 semanas desde que não o via, mas também não sabia como vê-lo ou o que falaria quando acontecesse. Definitivamente estava apaixonado, mas a dúvida sobre o que fazer era grande, por conta do medo de magoá-lo mais ainda, porque afinal, o que estragou tudo foram as minhas palavras.
Minha tia me avisou que tinha chá e bolinhos na mesa da cozinha, se eu quisesse era só pegar. Ela tinha saído para trabalhar, então a casa estava quieta. Peguei os bolinhos , levei para o quarto e me enrolei nas cobertas. Decidi que ficaria ali até decidir o que fazer.
_________________________________________

POV ALBUS
Chove chuva... E o tédio reina, eu acabei de ler os livros da estante da minha mãe, porque já tinha lido todos da minha. Então nada pra fazer...
Ontem eu pensei em estudar sobre as relíquias da morte, e comecei a tentar descobrir mais coisas sozinho, mas por mais que eu tentasse nada me fazia concentrar, eu só conseguia pensar se ele já teria dado continuidade e já soubesse tudo, ou se ele toda vez q olhava pros livros de contos e pros cadernos pensava em mim e ficava tão confuso e culpado como eu.
Eu peguei minha lista e resolvi escrever outra sobre as soluções que tomei para cada assunto.

1.Resolver a questão da minha sexualidade -} Todos sinais apontam que sou claramente gay...

2. Resolver os meus sentimentos sobre Gellert -} Eu penso nele a maior parte do tempo, tudo me lembra dele e sinto como se estivesse sendo comido por dentro quando lembro da nossa briga.

3. Dar tempo ao tempo } Feito ✔️

4. Decidir a atitude a tomar-} NÃO FAÇO IDEIA.

Bom, não sei se ele vai fazer alguma coisa ou já superou... Então acho que eu tenho que fazer alguma coisa, eu PRECISO se não vou carregar esse dever pro resto da vida.
Mas então, eu ouvi a chuva parar...
_________________________________________

POV GRINDELWALD
Eu acho que acabei pegando no sono quando deitei, e quando acordei a chuva tinha passado e ainda não sabia o que fazer.
Levantei e vi que alguma coisa bateu na minha janela, então fui olhar, e ele estava lá! Com seus olhos azuis penetrantes e com uma visível vergonha.
- Quer conversar? Pensei em tomarmos um chá e tal... Mas só se quizer sabe... - disse ele , e era exatamente o passo que precisávamos.
- Claro! Espere, já estou descendo.

Lá fui eu, com pressa, queria muito ver o que ele queria me dizer, e essa ia ser a chance de eu me desculpar. Cheguei a porta, passei os dedos no cabelo bagunçado e abri a porta.
- Oi - disse ele acenando
- Oi - disse em resposta com um sorrisinho de bobo - fiquei feliz por ter me chamado pra conversar sabe, eu até ia fazer isso, mas não sabia como...
- Tudo bem, mas enfim podemos conversar quando chegarmos, vamos ?
- Vamos onde?
- Você vai ver...
Ele assumiu a direção e fui seguindo-o, vi que chegavamos ao mesmo lugar em que estudamos aquele dia da briga, uma toalha estava estendida com uma cesta. Ele havia preparado um piquenique para mim!!! Eu não acreditava, fiquei em choque.
________________________________________

POV ALBUS
- Chegamos - eu disse sinalizando para que ficasse a vontade.
Eu estava morrendo de vergonha, e ele não falou nada no caminho, apenas me seguiu, e agora que chegamos ele empalideceu e parece que não ia se mover dali.
Aquela pausa estranha foi se prolongando e eu fui ficando cada vez mais inseguro, não sabia se falava alguma coisa ou só esperava, foi aí que percebi o quão ridículo foi fazer tudo aquilo, me senti iludido pela minha própria mente. O pânico foi tanto que só saí correndo.
Aquele lugar era no meio do nada, então, eu poderia correr para onde fosse, só queria me sentar em baixo de uma copa de árvore e chorar.
Conforme eu corria comecei a sentir gotas de chuva na minha pele, e parece que quanto mais caíam mais eu apressava o passo.
- ALBUS! - dizia Gellert enquanto corria atrás de mim apressado.
Eu fui ficando cansado e fui ficando mais devagar. Até que percebi que parei e Gellert estava logo atrás de mim...
- Por que você saiu correndo?
- Porque percebi a enorme burrada que fiz, você nem queria falar comigo, e eu preparei tudo porque pensei que não tinha como eu me chatear mais, mas você ficou paralisado eu não sei se te ofen...
Gellert foi chegando mais perto a medida de que eu tagarelava ( e eu não tinha percebido) e no meio da palavra "ofendi", a mão dele foi parar na minha nuca, e quando vi estávamos nos beijando intensamente debaixo da chuva densa. Não sei quanto tempo aquele beijo durou, só sei que foi um dos melhores momentos da minha vida, a sensação apaixonante de ter ele tão perto e as borboletas no estômago, foi muito bom. Por fim aquele momento foi cortado pela nossa falta de ar (maldita falta de ar).
- Uau, porque não fizemos isso antes? - disse ele com nossas testas encostadas e ofegante.
- Que perda de tempo... - respondi rindo.

Oii pesoaaaall!!
E aii me contemm oq acharam do beijo na chuva?
Sei que é meio clichê, mas quem começa uma fanfic não querendo um clichêzinho née?
Eu conversei com a Phoebe e a gente ta pensando em escrever um capítulo por semana. Então por enquanto toda segunda de manhã ou domingo de noite tem capítulo novo aquii pra vcss!!
Votem e comentemm se puderem...
É issoo bejooo
Ass: Alex e Phoebe.

☆FAVORITE CRIME☆  (grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora