Cap 13 - Just say yes

44 2 0
                                    

POV GRINDELWALD
Depois de repetirmos a dose mais algumas vezes resolvemos procurar um lugar para nos abrigarmos da chuva...
- Olhaa!
- O que?? - eu disse em tom de surpresa.
- Não acredito que ainda está aquii! - disse ele apontando para uma casinha na árvore.
- Desculpa, mas não to entendendo nada- respondi rindo.
- Essa casinha, foi meu pai que fez, pra mim quando eu era pequeno... Eu não me lembrava mais onde ficava.
- Nossa que legal,será q ela aguenta a gente? Essa chuva ta me congelando!
Ele não me respondeu só riu e subiu as escadinhas da casinha me convidando a fazer o mesmo. Entramos depois de alguns rangidos da madeira albus me avisou:
- Meu pai jogou um feitiço de sustentação na casinha assim ela nunca iria ser destruida.
Nos ajeitamos na casinha e lançamos um feitiço accio para trazer a cesta de piquenique preparada por ele até nós. Eu achei que tudo estava muito quieto, e eu precisava entender o que aquele beijo significava então perguntei:
- Albus, eu acho que temos que esclarecer algumas coisas...
- É... - disse ele corando ( como eu amo quando ele cora).
- Então você é gay?
- Pois é.
- Descobriu quando?
- Sempre desconfiei mas tive certeza quando nos vimos pela primeira vez.
- Uau! - respondi rindo - você sabe mesmo o que falar nessas horas.
- Tenho os meus dons... Mas e você, quando descobriu?
- Acho que não tive um momento de descoberta, sempre senti atração por homens.
- Entendi.
- Então eu sou o primeiro cara que você beijou? - eu disse.
- Pra falar a verdade, a primeira pessoa.
- Você me parecia bem esperiente quando nos beijamos - rimos.

- Eu sempre achei que romances só aconteciam em livros, e nunca me dediquei muito a isso, preferia ficar com algo que eu conseguia prever, como os estudos. - ele disse como se soasse bobeira agora.
- Então tem medo do imprevisível?
- Bastante na verdade. Isso é a coisa mais arriscada que já fiz na vida.
- Eu costumava ter medo das coisas novas, mas sobre você me sinto tranquilo, parece que meu instinto me diz que você só é capaz de trazer coisas boas. - confessei, um pouco apreensivo de não ser recíproco.
- Eu me sinto exatamente da mesma forma sobre você. - ele disse com aquele sorriso de lado.
- Bom sabendo que você sente o mesmo, me faz querer me arriscar um pouco mais... Eu acho que temos que ter algo oficial, não sei se é muito cedo, mas é assim que me sinto agora e quero que dure bastante tempo. - Ele arregalou os olhos e sorriu como se soubesse o que eu estava prestes a pedir - Quer namorar comigo?
Ele ao invés de responder rapidamente, se aproximou aos poucos, conforme chegava mais perto eu ficava mais nervoso... Ele ficou bem perto, o que me trouxe um arrepio. Nossa respiração se igualou e nos beijamos, mais suavemente do que o primeiro beijo, uma calma, apaixonada e que me trazia um sentimento que queria segurar para o resto de minha vida.
- Quero. - disse ele em um sussurro que me fez sentir "borboletas" no corpo inteiro.
_______________________________________
Oii pessoallll
E ai gostaram?
Por favorr, comentemm, nós ficamos muito felizes com vcs interagindo!
Bjuu
Ass: Alex e Phoebe.

☆FAVORITE CRIME☆  (grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora