Cap 6 - Hey, Soul Sister!

73 2 3
                                    

POV GRINDEWALD

Eu o vi abrindo um sorriso tímido, e com certeza estava com a mesma cara... Então eu quebrei o silêncio:
- Olha me desculpa a curiosidade, mas qual é seu principal plano?
- Só vou te falar se você falar primeiro!
- Ah, a gente ainda não passou disso?
- Mas é claro que não, te conheço não fazem nem 3 horas. Se liga! Fala logo!
- Então, lembra dos contos de Beedle, o Bardo?
Ele fez uma cara de surpresa,como se já soubesse onde eu chegaria com essa conversa, então continuei:
-Mais especificamente,o conto dos 3 irmãos?
- Se entendi corretamente- ele disse claramente afobado- você está insinuando o que estou pensando?
- Acredito que sim, mas só para confirmar: você quer encontrá-las?
- Sim, mas não sei por onde começar
Nesse momento, ao olhar para ele, tive a certeza de que se daria muito bem.E que sim seríamos parceiros nisso até o fim!
___________________________
POV ALBUS

Eu fiquei realmente muito chocado com a nossa grande ambição em comum, achei que eu fosse o único louco do mundo com isso na cabeça, ele realmente era um achado. Não sou supersticioso,mas devo admitir que aquilo foi muito bizarro.
Depois daquela descoberta,começamos a conversar sobre, ele começou dizendo:
- Qual delas é sua preferida?
- Com certeza a varinha das varinhas
- Não me diga! Eu também!
- Você deve estar brincando!
- Acredita que não?
Rimos juntos e houve um momento de silêncio,não do tipo constrangedor, mas um agradável. Até que ele quebrou o silêncio:
- Olha,não me leve a mal,eu nem sou supersticioso nem nada, mas acho que somos almas gêmeas,no sentido de amizade sabe?
- Sabe o que é mais estranho? Que eu também acho.
Era tão estranho e reconfortante saber que em apenas uma noite ele encontrou sua alma gêmea.
___________________________
POV NARRADORA

Depois dessa última conversa,os dois já estavam bêbados de sono e resolveram voltar para casa. O sol estava nascendo e estava a mais linda visão no caminho: Duas almas gêmeas com um lindo caminho juntos pela frente.
Gellert deixou Albus na frente de sua casa e assim ele entrou com extremo cuidado para não fazer barulho e deitou em sua cama.Sabia que não daria tempo de dormir até sua mãe chamar- lhe para tomar café,mas mesmo assim fechou os olhos e internizou tudo aquilo que acabava de acontecer. E foi assim que adormeceu,mergulhados em seus pensamentos e lembranças, lembrando sempre do antes menino misterioso.

______________________________

E aii gente tão gostando?

Aa e já aproveitando o embalo,qual é a relíquia da morte preferida de vcss?? Estamos curiosas

Bjusss Ass: Alex e Phoebe <3

Maratona 4/6

☆FAVORITE CRIME☆  (grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora