POV GRINDEWALD
Ok, não posso mentir...
Toda aquela troca de olhares e conversa tinha MUITA química, mas mesmo assim, eu não sei se ele sentiu também. Acho melhor seguir a vida e ver o que acontecer.
Enfim, não dava pra gastar muito mais tempo pensando em tudo aquilo, embora o assunto merecesse mais análise, eu precisava focar em nossas pesquisas, e espero que ele também se foque.
Depois de uma noite boa de sono, fui para a cozinha onde minha tia servia café e bolo. Depois de comer, voltei ao quarto com esperança de ver Albus na janela.
Dito e feito! Lá estava ele, de pijama com uma cara de quem não dormiu nada com uma CANECA de café na mão. Ao me ver ele abriu um sorriso tímido, e comecei a escrever no papel, para a nossa ótima técnica de comunicação.
Eu escrevi: "Acho que pela sua cara uma boa noite de sono foi o que você não teve"
Ele respondeu : "Como sabess??"
Rindo eu escrevi : " Mas enfim... Que horas é nosso estudo hoje? Estou ansioso... Tive uma idéia que tal no mesmo lugar daquela noite?"
Ele pareceu pensar um pouco e respondeu: " Tudo bem! Vou trocar de roupa e te encontro aqui em frente em 10 minutos"
Eu acenei em aprovação e fui avisar a minha tia que ia sair.
Recolhi meus papéis na gaveta e fiquei esperando ele na muretinha em frente da casa da minha tia.
Esperei um pouco, logo ele apareceu, e fomos para aquele lugar do balanço de pneu. Espalhamos todos nossos papéis na grama e começamos...
- Então eu tive uma ideia - eu comecei falando - já que estamos trabalhando em tudo isso juntos, pensei em darmos início a também outro projeto que creio ser essencial para a comunidade bruxa.
- Qual? - ele respondeu com uma ponta de interesse.
- Bem, nós bruxos podemos produzir muitos tipos de poderes, e acho que pelo bem dos trouxas devíamos nos manifestar, e fazer parte do mundo deles até para a proteção de muitos e eticétera.
- Então você acha MESMO que se nos manifestarmos de uma hora para outra reivindicando poder no mundo deles, eles irão apenas ouvir e obedecer?
- Claro que não, eu não sou tonto e você sabe disso. Acho que pode-se tirar como própria conclusão que já que somos muito mais poderosos que eles, nos colocariamos no poder facilmente, e quem discordasse...
- Não fale mais nada eu entendi, mas o que me impressiona é que você tenha a audácia e mais que isso, o egoísmo para chegar ao ponto pensar em matar pessoas só por que querem lutar pela liberdade delas! - ele disse me interrompendo e aumentando o tom de voz.
- Albus não é uma questão de egoísmo, é um bem maior. Por muitos anos no passado os trouxas perseguiram os quem eles julgavam praticantes de bruxaria, não que seja apenas por vingança, mas mesmo assim, como se não bastasse nos tratavam como se fôssemos aberrações, e o que eu quero fazer é reformatar essa idéia na cabeça deles e fazer com que vejam o poder que pode se envolver em seu mundo.
- Sinto muito mas isso vai totalmente contra os meus princípios, não concordarei nunca com isso.
- Achei que você fosse mais inteligente.
- Se é sobre isso mesmo que você quer discutir acho melhor ir em bora.
____________________________________POV ALBUS
Como assim? Discordamos sobre alguma coisa tudo bem para mim, agora julgar a minha inteligência? Se fosse para ser insultado nem teria saído de casa. Depois daquelas palavras cortantes, recolhi minhas coisas e fui sozinho pelo mesmo caminho que viémos.
Se eu esperava que ele viesse atrás de mim? Talvez. Agora por que a opinião dele me importava tanto para eu estar me sentindo aquele balde de lixo? Eu não sei, só sei que a ignorância nunca foi uma característica minha e agora sentia como se fosse. Normalmente não me afetaria, mas acho que tinha espectativas tão altas nele que aquilo me machucou de uma forma que nunca tinha me machucado antes.
____________________________________Oii e aii cmo vcs tão?
Que capítulo sofrido ein! Tive que fazer muita pesquisa pra achar alguma coisa, e espero que tenha ficado pertinente.
Vou tentar escrever a continuação logo... é issoo Bjuuuss
Ass: Alex e Phoebe
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆FAVORITE CRIME☆ (grindeldore)
FanfictionTudo era tão comum para Albus Dumbledore em sua vida em Godric's Hallow...Mas mal sabia ele que apenas um verão sua vida mudaria para sempre. Nessa grande jornada, uma ambição em comum poderia fazer alguém se apaixonar? Com certeza haverá muitas d...