Cap 9 - You need to calm down

58 4 1
                                    

POV GRINDEWALD
- Eu não acredito! - Falei quando ele me disse que sabia onde estava a varinha das varinhas - Não é possível, eu já procurei nos 4 cantos do mundo!
- Acho que você me entendeu errado... - ele disse na tentativa de se explicar - Eu disse que tinha uma enorme suspeita de onde ela está!
- Ah então me diga senhor "sabe-tudo", onde está essa porcaria de varinha?!
- Primeira coisa, diminua seu tom, eu não sou surdo e não vejo nescessidade de insultos, não que "sabe-tudo" seja um. E sim eu sei, tenho grandes espectativas dela estar escondida no túmulo do inimigo do inimigo de Aminoco Peverell.
- Mas é claro né! Ao menos que você saiba quem foi esse ABENÇOADO não vai fazer diferença nenhuma em nossa busca!

Tínhamos passado a tarde inteira nessa sinuca de bico sobre as relíquias da morte, eu comecei a duvidar como nunca duvidei antes da existência delas. Eu esperava que fosse mais fácil, afinal duas pessoas geniais as procurando, a gente tinha que achar.

- Olha, talvez a gente devesse dar um tempo das pesquisas, não sei nem se acredito mais nessas porcarias - falei com esperança de Albus concordar comigo.
Mas ao invés disso me olhou com uma cara indecifrável, que expressava um sentimento ruim. E eu sei que pode ser esquisito,porque o conheci há dias apenas, mas eu não gostei de vê-lo com essa expressão e decidi que faria de tudo para evitá -la.
- Ta bom se é isso que você quer. - ele falou em voz baixa e rouca - Só acho que para o primeiro dia de pesquisa estamos muito bem. Prefiro evitar o imediatismo, não funciona Gellec... Temos que ter pelo menos 3 dias, é isso que te peço 3 dias de estudo, para juntarmos as nossas pesquisas, se não for para lugar nenhum, dai tudo bem, desistimos e vamos viver as nossas vidas, mas no primeiro dia?! Você só pode estar de brincadeira? Vai mesmo desperdiçar essa chance?

Eu fiquei ligeiramente sem reação, acho que meu coração palpitou...
Não consegui esconder o sorriso tímido e respondi: - Olha eu ia, mas agora... - comecei a rir e assim que ouvi a risada dele, Ah aquela risada! Me senti aliviado, afinal eu tinha sido um tanto atrevido.

POV ALBUS
Que cara mais atrevido! Mas eu não sei por que, gostava dele... Alguma coisa instigante naquele humor sarcástico, e é como se tivessemos a mesma personalidade. Eu só queria que ele dissesse que ainda seria meu parceiro.
Me sinto feliz por ter dado aquela bronca, não acredito que ele desistiria assim tão fácil de uma baita chance!
Decidimos que já passamos tempo o bastante naquele dia estudando, então descemos as escadas e o acompanhei até a porta da casa vizinha onde ele se hospedara.
- Desculpe ter sido tão derrotista hoje, sabe eu sempre fui assim, mas é bom saber que eu tenho alguém que não vai deixar eu desistir, pelo menos dessa causa - disse Gellec em nossa despedida.
- Se você me desculpar por ter sido mandão, por mim tudo bem ! - brinquei, ambos rimos.
Ele entrou para dentro e acenando fechou a porta gentilmente, eu não sei o que estava acontecendo com os meus sentimentos no momento, tudo estava meio confuso, a gente não se conhecia há muito tempo, mas já tínhamos certeza que pensávamos igual e que sim seríamos muito amigos, mas essa outra parte... Uma parte meio romantizada, uma parte sentimental que fazia nos completarmos de uma maneira ate bizarra de tão perfeita! Quando cheguei no meu quarto me atirei na cama e fiquei afundado nesses pensamentos, teorisando se ele teria sentido essa ernegia que me torturava.
___________________________________

Oi oi oii, porr favorr desculpem o sumiçoo!! Temos andado bem sobrecarregadas por causa da escola...
Mas e aii ? Primeira briga dos nosso shipp, oq acharam?
Pena que não vai ser a última ... Hehehe
É issoo bjuuusss,
Ass : Alex e Phoebe <3

☆FAVORITE CRIME☆  (grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora