Cap 8 - Everything Is Going According to Plan

67 3 2
                                    

POV GRINDEWALD 

  Eu juntei todos os papéis e livros dos meus estudos e desci para pedir a minha tia para ir à casa do lado. Ela deixou,sempre muito gentil, Bathilda! Então abri a porta e bati na porta do lado, Albus abriu a porta, ele estava com uma cara de cansado,mas também não era para menos… Tinha sido uma noite muito legal, mas não posso negar que nos deixou muito cansados.
   Bom,voltando, ele me convidou para entrar,como sempre muito educado,me ofereceu água e suco de abóbora. Aceitei a água, pois estava com muita sede. 
  Assim que eu e ele pegamos nossos copos cheios de água e subimos para o seu quarto. Ele era até bem arrumado. As paredes, móveis e decorações que observava da janela se concretizaram ali na minha frente, e de repente tudo ficou mais real ainda. 
  Acho que devo ter desligado do mundo, porque assim que me dei conta Albus estalava os dedos na minha frente e chamava meu nome repetidamente. Nesse momento me lembrei do que fui fazer ali e rapidamente tirei o que tinha levado da mochila. Mostrei para ele e ele ficou com uma cara incrédula e tirou uns papéis e livros da gaveta, e disse:
 - É isso que eu estou pensando?
- Simm! Todas minhas anotações e pesquisas,tudo aqui para o nosso projeto!
________________________________
POV ALBUS 

  Ele parecia encantado,com tudo que eu tinha no quarto e com a nossa outra característica em comum: A verdadeira MANIA de anotar tudo para não esquecer.
  Eu estava amando minha nova amizade,acho que já falei mas,mesmo na escola nunca fui muito de ter amigos,nunca confio em ninguém, mas eu não sei,alguma coisa me trás uma segurança tão grande em Gellert que nem sei explicar… 
  Enfim,peguei outra cadeira no quarto do meu irmão e nos sentamos na minha escrivaninha. Espalhamos nossos papéis e livros e depois fomos fazendo o quadro de teorias que ficava na minha parede sobre a escrivaninha (sempre soube que aquilo seria útil).Assim nossas duas brilhantes mentes trabalhando em conjunto, eu tinha certeza que conquistariamos tudo que quiséssemos.
 ______________________________
Entãoo, assim encerramos a nossa maratona, espero muito que tenham curtido e logo postaremos mais!!
Obrigada por todo carinho pessoal! De verdade!!
Ass: Alex e Phoebe <3
(Ps: eu esperava mais desse cap 8 ficou meio curtinho, mas é pq a criatividade du nada evaporou,desculpem kaksks).
Maratona 6/6

☆FAVORITE CRIME☆  (grindeldore)Onde histórias criam vida. Descubra agora