⚠️ Peço que todos leiam, vai depender da reação de vocês a fic continuar ou não, aqui embaixo vou explicar tudo o que aconteceu até agora. Caso queira pular para o final e já responder a pergunta, sinta-se a vontade, mas gostaria de pedir que leia, gosto de me sentir conectada com vocês e quero o mesmo da sua parte.⚠️
Qualquer erro ortográfico, escrevi agora as 01:00 então peço desculpas adiantadas.
Bom, a quanto tempo não apareço nessa fic, não é? Primeiramente, olá meus dengos, como vocês estão? Espero que estejam bem, de verdade. Então, hoje eu vim aqui bater um papo sério com vocês sobre o futuro dessa fanfic, todos os leitores sabem que ela está em pausa a muitíssimo tempo, não teve apenas um motivo mas sim vários para que ela entrasse nesse hiatus tão extenso.
Quando iniciei a fic eu estava em uma fase bem complicada da minha vida, sendo bem honesta a maioria das vezes que eu escrevi os capítulos eu tava grogue de remédio (de alergia) que me deixava muito estranha, eu só saia escrevendo e postava. A fic foi meio que um refúgio para os momentos ruins que eu estava vivendo internamente, então existiram muitas questões delicadas na fic original que refletia o que eu estava passando, essas partes foram excluidas quando eu dei uma repaginada na fic e mudei algumas coisas. Nessa mudança eu já estava mais tranquila comigo mesma e tinha me livrado de uma grande parte do fardo que estava vivendo, então digamos que foi uma fase muito boa para mim e até mesmo divertida.
O ponto da minha indecisão entre parar a fic ou não, são os leitores. Vocês tratam a fic com tanto carinho que eu me sinto mal por acabar com ela assim do nada, também não sei como pensam a respeito dela e decidi justamente fazer esse "desabafo" para saber a opinião de vocês sobre o futuro dela. Se vocês gostarem dela e quiserem continuar, estarei me esforçando para trazer mais capítulos, eles demoram um pouco por que eu escrevo o capítulo na hora e não tenho eles separados e prontos para postar. Caso não queiram, irei dizer adeus juntamente com vocês, eu gosto da fic mas é uma questão que envolve totalmente vocês, só por mim a fic não vai adiante. Mais abaixo irei deixar um pedaço para vocês fazerem a votação, ok?
Esclarecendo Alguns Pontos Da Fic
Vejo muitos comentários em relação a dependência emocional/fragilidade/possessão do tom para com o Harry, sim ele realmente tem esses sentimentos bem acima do normal. Por que eu deixei isso tão claro? O tom cresceu sem literalmente saber o que é receber amor, como foi dito na fic nem aí menos um boa noite ele havia recebido, então para ele o Harry é uma nova e uni a descoberta, ele não quer que tirem sua única e primeira fonte de felicidade. Foi dessa forma que eu construí o tom nessa fic, quem sabe futuramente ele mude, ou não, só o tempo dirá.
Um ponto que acho importante dizer, gente isso é uma fanfic de um mundo alternativo do Harry Potter, ou seja, tudo o que é dito aqui é meramente ficção e sim, existem alguns pontos que são problemáticos até para mim, mas isso é um livro onde a história pode até ficar mais sombria ou então ir para outro rumo da história e isso não significa que eu compactuo e concorde com as ações erradas dos personagens, é puramente ficção.
Por último, vamos falar um pouco sobre os buracos na fic, como eu disse eu estava em um momento ruim em que eu realmente não tinha cabeça para fazer algo muito elaborado e sinceramente depois da repaginada, deu sim uma grande melhoria. Mas obviamente ainda existem muitas lacunas soltas, sobre isso não posso fazer muita coisa então esse é um ponto que precisam estar cientes, não posso e não poderei reescrever toda a fic novamente então caso queiram continuar a fic, os próximos capítulos vão seguir o curso que está levando até agora.
VOTAÇÃO
Comentem conforme a opinião de vocês, deixarei um para que vocês façam perguntas caso tenha alguma dúvida ou apenas queria perguntar alguma coisa.
Fim da fic:
Continuação da fic:
Perguntas:
Foi isso, se leu até aqui agradeço, não esqueça de me seguir no twitter para termos mais contato ainda e vão mimar Hope que ela está ficando uma gracinha. Ah quase me esqueço, obrigado pelos 5K, de verdade, vocês são PERFEITOS 💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth - Tomarry
FanfictionOlá, a história está sendo reescrita e será postada gradativamente! Estamos de volta. Essa é uma história alternativa da saga Harry Potter, onde harry tem uma grande "missão" em suas mãos. Ao ter a oportunidade de voltar no tempo ele tem como objeti...