capítulo 12

506 64 44
                                    

Leiam as notas finais, por favor.
capítulo não está revisado (1043 p)

Dizer que minha mente estava um estilhaço de pensamentos era brincar com a sorte, eu estava uma grande pilha de energia acumulada, em minha mente diversos universos alternativos se passavam, em cada um deles eu estava em uma casa diferente e em to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que minha mente estava um estilhaço de pensamentos era brincar com a sorte, eu estava uma grande pilha de energia acumulada, em minha mente diversos universos alternativos se passavam, em cada um deles eu estava em uma casa diferente e em todos os cenários eu não conseguia saber qual era a melhor opção. Se eu estivesse na sonserina, estaria junto com riddle e poderia observar e ajudar ele da melhor forma possível mas em contrapartida, na realidade, pensando agora, não teriam contrapartidas. Poderia ser o cenário ideal, comigo longe dele outros membros da sonserina poderiam mudar sua mente ou até pior e eu realmente não quero ficar longe dele, me acostumei com nossa rotina sempre juntos. Já descartei a ideia de riddle ir para outra casa, afinal ele tinha o sangue da sonserina nas veias, não faria sentido ele ser escolhido para outra casa, até por que apesar de ele ser um eterno cavalheiro e maravilhoso comigo, sua personalidade com outras pessoas variava bastante entre frieza e total desprezo.

Estávamos todos reunidos em frente ao chapéu seletor, Tom estava ao meu lado segurando fortemente minha mão, provavelmente sem sentir que estava fazendo isso, eu conseguia sentir o quão nervoso ele estava apesar de sua face mostrar algo totalmente reverso a esse sentimento. Não posso mentir e dizer que também não estava, meu olhar alternava entre seu rosto e o chapéu seletor que chamava os nomes um por um, só conseguia escutar o som bem longe das palmas que os alunos faziam quando sua casa era presenteada com mais um aluno ou aluna.

– Harry Peverell - Olho assustado para riddle, finalmente chegou o momento e toda a calma que eu supostamente havia construído, simplesmente sumiu. Seu olhar emana apoio e sua boca fala em um som inaudível “vai ficar tudo bem”

–Senhor Peverell, venha para o banco – Minerva pronuncia mais uma vez e então solto relutantemente as mão de riddle , indo para o meu destino. O velho chapéu é posto sobre minha cabeça e logo escuto a voz conhecida.

– O que temos aqui, um potter que agora é um peverell? O que um viajante do tempo faz em hogwarts? – difíceis perguntas, já havia pensado que talvez ele acabasse sabendo quem eu realmente era mas é, a surpresa não deixou de me atingir.

– Não posso dizer muito, mas apenas preciso que me ajude a ficar na sonserina, minha missão depende disso senhor.

– Pois bem, se assim desejar senhor Potter, melhor que seja SONSERINA – Então a explosão de aplausos, sinceramente não ligava para isso, meu rosto estava fixo no de tom que me olhava com um olhar feliz? Provavelmente das casas, essa foi a que ele mais gostou. Seguindo meus passos para minha nova casa, me recordo da minha primeira vez naquela escola, ironicamente meu destino agora era outro, de qualquer forma vim parar na sonserina, seria até uma bela história engraçada se não fosse pela situação trágica.

Já na mesa sou recebido por alguns sonserinos e isso é tão estranho, encaro todos a minha volta e consigo perceber traços de algumas famílias como, malfoy, lestrange e black, todos me encaram não com nojo ou repulsa como era antes na outra vida mas sim com respeito e ouso dizer que até com admiração, o nome peverell pelo menos vai me trazer alguns lucros.

– Tom marvolo Riddle–  Seu caminhar é firme e transmite uma confiança que eu sei ser duvidosa, mas ele estava tão grande e tão elegante que não consigo evitar um suspiro de admiração, eu realmente me encontro um tolo apaixonado. O chapéu é posto em sua cabeça e nem ao menos 30 segundos se passa, o chapéu grita “SONSERINA” diferente de mim ele não recebe muitas palmas, não quero que ele fique com pensamentos de exclusão sobre isso então dou o meu melhor para bater as palmas mais altas de todo o salão, consigo enxergar o sorriso mínimo em sua face e apenas isso basta para que eu relaxe minhas preocupações quanto isso.

Ele se acomoda ao meu lado e logo pega em minha mão novamente, eu sou o porto seguro dele e ele é o meu. O discurso do diretor inicia e simplesmente não ligo para o que essa cabra velha diz e aparentemente ninguém da sonserina já que todos estão ocupados conversando sobre coisas alheias, assim como pretendo fazer com riddle, mil vezes mais interessante.

- Ei, então acabamos ficando na mesma casa, por isso não esperávamos não é querido? – Não nego meu tom brincalhão perante a situação, ele precisava respirar um pouco.

– Muito pelo contrário querido, eu tinha certeza que ficaríamos juntos

- Oras, o senhor virou vidente e não fiquei sabendo? Poderia me dar a graça de sua sabedoria de como sabia que iríamos ficar juntos senhor Riddle? – Ele se inclinou um pouco mais para perto, mantendo a face séria e sussurrando disse

–Você não vai a lugar nenhum, seu lugar é apenas ao meu lado e eu mudo até mesmo a direção dos pólos caso seja necessário - uma respirada profunda é dada e então - você é meu - ele se afasta terminando, me deixando ofegante e sem reação, ele me paga.

– Veja, a comida chegou querido, deixe-me servir você - cínico

- Aceita esse pedaço de peixe, peverell? - Lucius? Sério, como esse cara chegou aqui?

– Obrigado pela gentileza, mas posso me servir sozinho - também olho para riddle para que ele entenda o recado, com uma grande carranca ele me encara  teimoso e pega um pedaço de cordeiro pondo ao meu prato, sinceramente, esqueço todos os pensamentos que tive onde esse ano poderia ser tranquilo, já começamos bem pelo visto.

Todos jantamos e passamos por todo aquele processo dos dormitórios, já sabia tudo de có então nem me dei o trabalho de prestar muita atenção. Chegamos ao nosso dormitório e sim, eu e Tom ficamos no mesmo dormitório mas nossa companhia…

Chegamos ao fim desse capítulo

Como prometi, voltei com a fanfic, me digam o que acharam do capitulo, gosto de saber a opnião de vocês! O capítulo ficou um pouco curto mas chegamos a 1043 palavras, espero que gostem mesmo assim do conteúdo que foi escrito, fiz com muito carinho.  

Os capítulos não vão ter uma data concreta de postagem pois como vocês já sabem eu escrevo tudo na hora e isso pode acabar demorando um pouco, mas a fanfic irá prosseguir se gostarem dos capítulos!

devo continuar?

The Truth - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora