capitulo 11

801 89 53
                                    

Já que gostaram tanto do capítulo narrado pelo tom deixo um quando a fanfic chegar a 5K teremos um capítulo narrado por tom! Compartilhem para chegarmos a nova meta, a meta anterior já foi batida! Então em breve novo capítulo do tom narrando.

(esse capítulo ainda não foi rescrito,
contém erros ortográficos )

Tom era simplesmente o garoto mais precioso que eu já havia conhecido, não conseguia mais enxergar ele como aquele ser tão maldoso e cruel, não só pela aparência que claramente era algo completamente mudado mas também por sua inesperada carência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom era simplesmente o garoto mais precioso que eu já havia conhecido, não conseguia mais enxergar ele como aquele ser tão maldoso e cruel, não só pela aparência que claramente era algo completamente mudado mas também por sua inesperada carência. Confesso, já esperava que ele fosse algo parecido com possessivo mas para ser sincero ele quer mudar isso, já é um grande passo. Era impossível para mim ter a visão de Tom como uma cobra albina e altamente maldosa, sendo algo em nossa atual realidade, todo o carinho e fragilidade que já havia presenciado tornava tudo como um pesadelo daqueles que esquecemos no dia seguinte, nada conseguia se comparar com as sensações que Tom conseguia me proporcionar, éramos tão novos mas ao mesmo tempo tão velhos.

Enquanto Tom dormia, minha mente relembrava nossa ida a gringotes, eu não conseguia entender como os duendes podiam ser criaturas tão poderosas eu ao menos precisei lhe mostrar minhas memórias do passado, na realidade não conseguia entender como eles mantiveram todos esses poderes em segredo durante séculos, eu aprecio essa atitude. Não consegui me comunicar diretamente com Ragnuk, mas deixaria a visita para outro dia quando pudéssemos estar a sós com ele, não queria correr o risco de que tom descobrisse tudo, pelo menos não agora. Me questiono se um dia terei a coragem de contar toda a verdade, talvez quando estivermos bem velhinhos morando em uma cabana no meio de um campo. Sonhei muito alto? Não consigo imaginar como irá ser nossa caminhada durante esse longo percurso mas esse é o fim que eu quero ter. Não existe cabimento em imaginar um futuro sem Tom ao meu lado seria como viver uma farsa a vida inteira, assim como minha vida estava sendo antes de eu mergulhar nessa nova recém-adquirida vida.

Aliás, não posso esquecer do cordão que hermione me deu, por enquanto não precisei usá-lo. Tom não perdeu a chance de me perguntar sobre o pedaço de prata uma vez, ele era curioso demais para não se fazer. Afinal eu não tirava o cordão por nada, sempre estava com ele não importava o local.

———

- Harry?

Estávamos deitados com os rostos um de frente para o outro, enquanto tom alisava meu peito nú com as pontas do dedo em um delicado carinho, eu estava em um sossego aquecido e agradável.

-Sim? - respondo em um resmungo mantendo meus olhos fechados.

Quando senti o frio da prata deixar meu pescoço levei minhas mãos imediatamente ao local a segurando em seu devido lugar, quando abri meus olhos me deparei com a face assustada de tom olhando fixamente para meu rosto, provavelmente deve ter pensado que eu havia me entregado ao sono.

The Truth - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora