em itálico são lembranças
Nunca imaginei que iria passar por todas essas coisas em toda minha vida. Algumas semanas meu pequeno escolhido (eu gostava de chamá-lo assim secretamente em minha mente) chegou no orfanato com aquele olhar incrivelmente inocente mas ao mesmo tempo maduro, eu realmente não entendia como era possível tanta bipolaridade ... Muitas situações ocorreram até chegarmos no estopim, quando eu quase matei o garoto dylan. Não era algo do qual eu podia controlar, eu sinceramente não vejo o sentido do por que harry estava tão bravo comigo eu só estava com medo, em semanas ele havia se tornado meu tudo! Não consigo imaginar um Tom Riddle sem Harry, minha vida e rotina eram sempre voltados para ele. Acordar e observá-lo até a hora do café da manhã quando prazerosamente eu tinha a rotina de acordar-lo, era uma das melhores partes do dia, ver seus olhos em um verde intenso e brilhante pela manhã. Íamos juntos ao refeitório e depois voltávamos juntos para o quarto e lá tranquilamente dividíamos a cama enquanto trocávamos conversas aleatórias e divertidas.
- Deus acho que sou capaz de explodir - Harry sempre dizia a mesma coisa todos os dias enquanto se jogava sobre a cama.
- Temo que um dia de fato você exploda, não queremos isso não é mesmo? Como irei beijar pedacinhos de Harry? - Digo em tom brincalhão, com ele sempre tenho a tona minha melhor parte reflito enquanto me aproximo da cama e o ataco me jogando sobre seu corpo fazendo a cama ranger um pouco, não perdendo tempo deixo varios selares pela sua face enquanto ele tenta inutilmente se soltar, eu era literalmente dois dele e um pouco mais, era tão pequeno e delicado. Não segurando suas gargalhadas seu corpo mexe tentando se soltar a todo custo como alguém podia ser tão bonito até gargalhando? Não sei muito bem que sentimento é esse ... mas, eu gosto.
- Me solte Tom - Ainda rindo harry exige de mim - Por favor vamos só nos acalmar e falar sobre ... sobre feijões ISSO feijões - a essa altura 'infelizmente' já havia parado os selares em harry e me concentrva em seu rosto animado.
- Feijões Harry? - Não pude evitar sorrir internamente esse garoto certamente me divertia.
- Sim! Feijões. Você sabia que onde eu estudava existia um doce com vários feijõeszinhos, eu sempre me lembrava de João e o pé de feijão! - Quem diabos é esse João !? Ótimo meu humor já se foi.
- Quem é esse João e por que esta tao animado em falar dele? - com certeza meu rosto está em uma carranca horrível e de fato espero uma careta de surpresa de harry, eu certamente o peguei nessa mas isso não acontece. Ele me encara e faz uma careta segurando o riso, que certamente não durou muito tempo pois ele abre o berreiro para iniciar novamente suas gargalhadas.
- Por que está rindo tanto? - digo em um tom sério e forço meu olhar Mais sombrio ele para gradualmente de rir e quando chega realmente ao fim enxuga como pequenas lágrimas formadas no canto de seus olhos, ou esse João ou eu, tsc João isso nem é nome de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth - Tomarry
FanfictionOlá, a história está sendo reescrita e será postada gradativamente! Estamos de volta. Essa é uma história alternativa da saga Harry Potter, onde harry tem uma grande "missão" em suas mãos. Ao ter a oportunidade de voltar no tempo ele tem como objeti...