⚠️ Leiam as notas ao final do capitulo ⚠
O sol, sempre odiei o fato dele brilhar tanto, são por volta de 7h da manhã e faz frio como nunca, mas lá está ele, iluminando todo o dormitório onde o pequeno ser que surgiu do nada em minha vida dorme serenamente, observar Harry dormindo havia se tornado um hábito comum desde sua primeira noite aqui, era como uma pedra, uma pedra linda se posso dizer. Eu ficaria aqui por horas e horas, mas já era tempo de acordá-lo, tento usar a maior delicadeza possível para balançar o ombro de Harry, afinal era tão magro que parecia quebrar ao mais delicado toque, preciso lembrar de alimentá-lo mais.
— Está na hora de acordar Harry
⌁
Será que ele morreu? Riddle pensou enquanto se abaixava para observar de perto a respiração de Harry, está respirando constatou após uma puxada de ar, com um pouco mais de força ele o balançava e enfim com um pulo maior que de um gato assustado ele finalmente havia acordado.
— Você costuma ter um sono tão pesado assim? -
Bocejando e coçando os olhos Harry deseja um preguiçoso bom dia enquanto se espreguiçava, para que tanta violência, eles não tinham nada para fazer naquele fim de mundo mesmo era o que pensava.
— As pessoas que me criaram me obrigavam a fazer comida e trabalhar na casa e claro eu dormia pouco, nunca tive tempo para ter um bom sono então sempre aproveito quando posso.
De fato, quando morava com os Dursley's, acordava cedo e cozinhava para toda a família, trabalhava o dia inteiro arrumando a casa, ir dormir com fome e cansado sabendo que no dia seguinte ele teria a mesma rotina. Certamente não era uma vida fácil, poderia até mesmo ser denominado como tortura psicológica e física, dormir em um lugar tão pequeno e com tantos cadeados, fazia Harry questionar muitas das vezes se ele era um humano ou um elfo doméstico. A parte que ele não poderia citar (pelo menos por enquanto) mas que de fato não havia sono tranquilo era na guerra, mesmo que essa guerra tenha sido indireta por anos. Era quase uma afronta pensar em descansar enquanto todos em sua volta contavam com o seu triunfo, simplesmente exaustivo.
—Por que eles fizeram isso com você?
—Acho que isso não importa tanto, minha mãe era — como ele explicaria sobre isso? Será que ele poderia revelar sua identidade? — podemos dizer, diferente de minha tia, Petúnia tinha ciúme ou inveja da minha mãe e depois que ela morreu todos esses sentimentos me fizeram como alvo principal. Meu tio, eu acho que ele apenas não gostava de mim, talvez tenha alguma influência da minha tia e por fim meu primo Duda, acho que ele era o pior mas enfim, isso já passou.
—Harry, olha para mim, por favor. Eu não vou deixar mais ninguém te machucar — levantando o olhar aos poucos para enfim encontrar um par de olhos com tantos sentimentos, raiva, tristeza, ódio e tantos outros dos quais ele não era capaz de identificar. Riddle aos poucos levantava as mãos ao encontro da face de Harry, parecia estar com medo de tocar, era como se o rosto a sua frente fosse a mais delicada boneca de porcelana.
Quando finalmente suas peles entraram em contato foi como um choque, mas um choque bom. Ambos sentiram como se dependessem daquele momento para o resto de suas vidas, o toque era tão suave e acolhedor, Harry queria poder se fundir aquelas mãos que o fizeram tanto mal no passado.
— Eu mataria por você— Harry arregala os olhos, isso não. Não podia deixar tom virar um assassino de novo.
— Eu sei me proteger tom, aceito de bom grado que se preocupe comigo, mas não somos assassinos, você é uma boa pessoa e eu quero te proteger.
—Você está certo, mas eu não estou permitindo que alguém faça algo contra você e se matar for uma única opção a ser feita, assim será — Como para provar o que havia dito, tom passa os braços em sua volta, pairando com uma mão em sua cintura e outra alisando carinhosamente seus cabelos, ele sussurrava para si mesmo "você é meu, ninguém vai tirar você de mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth - Tomarry
FanfictionOlá, a história está sendo reescrita e será postada gradativamente! Estamos de volta. Essa é uma história alternativa da saga Harry Potter, onde harry tem uma grande "missão" em suas mãos. Ao ter a oportunidade de voltar no tempo ele tem como objeti...