Depois do jantar, fui para os meus aposentos, quase não encostei na comida, sentia tudo em mim revirar pensando nas palavras de Claude.
Eu não quero que Diana morra, tanto na minha vida passada quanto agora vivendo como Dandara, eu sempre quis ver ela feliz com Claude e Athanasia.
Quando entrei no meu quarto, Diana estava sentada próxima a janela, ela chorava e acariciava sua pequena barriga.
Dandara: Irmã?
Diana: Oh me desculpe, achei que não voltaria agora - olhou pra mim secando as lágrimas.
Me aproximei de imediato dela, me abaixando ao seu lado encostando a cabeça no seu colo e acariciando seu rosto.
Dandara: Não precisa esconder o que sente de mim, o que aconteceu?
Diana: Me sinto fraca e cansada, Claude quer que eu tire nosso bebê.
Dandara: Irmã se essa for a única..
Eu falei sem pensar, Diana tampou meus lábios gentilmente e vi seus olhos enchendo de lágrimas, abaixei minha cabeça com vergonha do que ia falar.
Dandara: Irmã, é só que eu te amo tanto que não quero pensar nessa possibilidade.
Diana: Se você me ama tanto assim irmã, cuide desse bebê que, ame ele ou ela como se fosse eu, cuide do Claude e não o deixe cruzar a linha, eu te dou autoridade, você é o pedaço do meu coração que vou deixar pra cuidar deles, eles vão ser sua família.
Dandara: Irmã, como você pode falar isso? Eu não sei como faria isso, como posso ousar querer substituir você?
Diana: Você sou eu e eu sou você Dandara, somos uma. Eu confio que você jamais vai querer me substituir e é por isso que te deixo a missão de ama-los como se fossem seus.
Diana encostou sua testa na minha e me fez carinho gentilmente como ela sempre fez, cuidando de mim, sua irmã caçula.
Naquela noite dormimos juntas depois de muito tempo, uma segurando na mão da outra, sentindo medo juntas, afagando uma as inseguranças da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
ФанфикVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...