Ponto de vista de Dandara:
Félix acompanhou Athanasia até que tivesse terminado de descer as escadas e depois fez o mesmo comigo.
Claude: Vejo que está em boa saúde Dandara
Dandara: Obrigada majestade, você também está muito bonito hoje
Claude: *tosse* vamos!
Huh??
O que eu acabei de falar????? Eu vou entrar no primeiro buraco que eu encontrar.
Dandara: Vossa majestade não foi o que quis dizer, quero dizer é é...
Claude: Que seja!
Aaah não, que vergonha
[...]
Chegamos até a entrada do salão, Claude pediu pra que fosse anunciada a chegada deles.
Dandara: te encontro no salão Athy, vou entrar pela parte de baixo.
Athanasia: Tia, você não pode ficar aqui e entrar com a gente?
Dandara: Como eu ousaria? Aproveite seu debut sobrinha, vou estar te aplaudindo na primeira fila.
[...]
Entrei no salão pela parte de baixo e me apressei para ver a valsa de Athanasia e Claude.
A cena é tão linda quanto na novel, eles estão tão lindos dançando.
Toda a atenção é deles, todos estão chocados com a beleza de Athanasia.Sim súditos de Obelia, essa beleza vem da minha genética!
Ponto de vista de Athanasia:Tive minha primeira dança, pisei algumas vezes no pé de Claude e foi como o esperado, minha tia estava na primeira fila me observando.
Os olhos dela brilhavam de orgulho e felicidade.
Após nossa dança, Claude e eu ficamos de canto esperando as outras meninas terem a dança com seus companheiros
Esse dia foi muito precioso pra mim...
Pela primeira vez, eu abri meu coração pra Claude.
Athanasia: Papai, obrigada por estar comigo hoje...
Eu sem pensar coloquei tudo o que sentia pra fora.
Athanasia: Graças a você, eu irei lembrar de hoje como um dia muito feliz.
Mesmo que Claude não me veja mais como filha dele por causa de Jennette.
Claude foi o primeiro pai que tive.
E eu tenho amado cada momento disso.
E este é o único momento que eh posso dizer isso tão verdadeiramente.
Athanasia: Tchau papai!
Ponto de vista da Dandara:
Aaaaah festa de rico é tão bom
Vários doces saborosos e drinks a vontade, se no paraíso tiver isso então valeria a pena morrer.
Estava me deliciando a aproveitando a festa mas então uma mão nas minhas costas.
Athanasia: Tia, vejo que está apreciando muito o baile.
Dandara: Bom depois de muitos anos, finalmente estou respirando novos ares. Você vai dançar com as outras senhoritas agora?
Athanasia: Sim mas... Estou nervosa
Dandara: Nada vai aconteceu com você, ninguém vai falar de você se valorizar a própria vida.
Athanasia: Obrigada tia
Huh? Quem é aquele com o Duque Alpheus?
Eu já vi essa pessoa em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
ФанфикVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...