Depois de um bom banho e uma boa refeição, voltei para ficar com Athanasia e me deitei ao seu lado.
Claude: Você chegou rápido, está com uma aparência melhor agora
Ele estava sentado na ponta da cama, olhando pra janela.
Dandara: Desculpa te preocupar Majestade, cuidarei melhor da minha saúde
Claude: Sim, faça isso. Nó - Athanasia precisa de você
Em??? Ele ia falar nós? O que acabei de ouvir?? Ah não, do jeito que estou cansada, foi coisa da minha cabeça.
Dandara: Majestade, posso te perguntar uma coisa?
Claude: Diga
Dandara: Vossa majestade mostra a princesa suas memórias com Diana.
Claude: As vezes sim, enquanto ela dorme
Dandara: Obrigada majestade, por cuidar tão bem dela, queria ser capaz de fazer o mesmo pra ela e pra voc....
Zzzzzz
Ponto de vista do Claude:Algo se quebrou em mim e eu sinto isso, voltei a sentir emoções que eu não sabia a muito tempo o que eram.
Mas porque eu sinto dever de cuidar de Dandara? Não é como obrigação por ela ser concubina.
Quero manter ela segura porque ela ama Athanasia como se fosse dela.
Quero dar a elas tudo o que me pedirem, quero manter elas cada vez mais próximas de mim.
Não quero perder mais nenhum dia de vida da minha filha e quero que todos sorrisos de Dandara sejam meus.
Quando eu comecei a me sentir assim por ela?
Talvez aquele dia no lago, quando eu a vi pela primeira vez depois de muito tempo.
Ou quando ela pulou no lago pra salvar Athanasia mesmo sem saber nadar.
Será que ela faria isso por mim?
Quando ela começou a ser irônica quando Athanasia falava sobre minha aparência.
Ela me diverte, elas me fazem brilhar.
Elas me trouxeram alegria com toda bagunça e gritaria delas.
Eu não tinha reparado mas não me sinto mais vazio como me sentia, a dor de cabeça some quando estão perto de mim.
Eu não queria ter me tornado refém desses sentimentos novamente, eu não quero mais viver com medo de amar outra pessoa.
Diana me pediu para que cuidasse de Dandara e amasse Athanasia, porque ela era a prova do nosso amor.
Mas eu as odiei quando Diana morreu, Athanasia matou Diana, Dandara não conseguiu salvar Diana, guardei ódio no meu coração e fui até o Ruby Palace matar as duas.
Mulher maldita!!
Em vez de morrer e me deixar sozinho, ela deixou uma pequena cópia sua e outra tão atrevida quanto ela era.
Eu vi Dandara de joelhos implorando pela vida de Athanasia, eu vi os olhos de Diana em Dandara e não pude matar nenhuma das duas.
E desde então quem cuidou do fruto do meu amor com Diana foi essa mulher.
Ela ficou aqui, ela ficou ao lado de Athanasia e depois ao meu lado.
Assumiu a responsabilidades que não tinha obrigação de assumir.
Me perdoa Dandara, eu sinto muito mas acho que comecei a te que querer por perto.
Você colou cacos, manchou suas próprias mãos de sangue pra cuidar de um coração quebrado que não pertencia a você.
E agora eu não sei o que fazer e nem por onde começar, porque eu quero que seus sorrisos sejam meus, seu carinho e não quero mais ouvir sua doce voz me chamando de Majestade, quero que me chame pelo nome.
Eu sei que você me odeia então vou cuidar de você até o dia que me queira por perto.
Até um dia que talvez você queira segurar minha mão pra sempre.
Até lá, vou guardar todas essas emoções inúteis de novo.
Eu não quero me entregar a isso, eu não sou digno de receber amor.
Quando perdi Diana foi preciso que eu a apagasse da minha memória, o que eu faria se perdesse Athanasia ou você agora?
A morte não seria suficiente.
Eu queria ter matado vocês mas eu fui deixando pra amanhã, amanhã e amanhã.
Eu odeio vocês
Eu odeio vocês
Não quero mais lidar com nada disso.
.
.
.Vocês shippam esse casal?
Ainda estou em dúvida kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
FanficVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...