Chegamos em casa e fomos treinar dança com minha mãe, um dos meus planos era fazer Diana não aprender dança mas foi por água abaixo, ela nasceu com esse talento, não tem como arrancar dela.
Eu já não tenho mais cérebro pra pensar em como evitar a morte da minha Unnie. Isso é tão doloroso de pensar porque Diana não é nem 1% do que foi descrita na novel.
Ela é o ser mais amável, cuidadosa e admirável do mundo, queria que todos tivessem tido uma Diana na vida mas como só eu tenho ela, pretendo monopolizar.
Mãe: Dara, obrigada pelas amoras a geleia com certeza ficou mais saborosa por isso.
Papai: Então Dandara foi sozinha no bosque?
Diana: SIM PAPAI!! EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA, ELA NAO ME AVISOU
Dandara: Eu não sou a chapeuzinho vermelho, não tem lobo mau no bosque - fiz bico pra eles
Diana: Quem é chapeuzinho vermelho? - inclinou a cabeça expressando sua dúvida
Hehehe essa pode ser uma oportunidade de espalhar um conto do meu mundo aqui. *rosto perverso*
Diana: Papai, a irmã tá fazendo aquela cara estranha de novo
Ein??? Cara estranha? Você tá brincando? Diana grave bem o rosto de um gênio, talvez eu fique rica com essas histórias e você não precise conhecer aquele imperador.
Dandara: Vou contar pra você irmã! Era uma vez uma menininha que foi levar comida para a avó e pra isso ela precisava atravessar um bosque, enquanto caminhava sentiu uma presença mas... AIIIIIIII!!!!
Minha mãe acabou de dar um tapa em mim? Como eu vou ficar rica se eles não me deixam botar medo em criança?
Mamãe: Não faça medo na sua irmã Dandara!
Meu pai estava sentado segurando a risada enquanto eu... Passei uns 5 minutos alisando o galo que minha mãe fez em mim.
Naquela noite quando estávamos deitadas percebi que Diana estava incomodada com alguma coisa.
Dandara: Unnie, porque você tá com essa cara?
Diana: Não gosto quando você sai sem me avisar
Dandara: Se você prometer de dedinho que vai estar ao meu lado pra sempre então eu sempre vou te avisar antes de ir pra algum lugar ou te levar comigo
Diana: É promessa de dedinho irmã - estendeu o dedinho pra mim.
Dandara: De dedinho
Acho que essa vai ser a única promessa que ela vai quebrar pra mim, me dói tanto irmã.
*** No outro dia ***
Era início da tarde e eu queria muito voltar no bosque pra encontrar com aquele menino.
Mas como vou dizer pra minha irmã que não posso levar ela? Preciso arrumar uma desculpa muito boa.
Entrei na cozinha e ela estava sentada na mesa costurando um vestido.
Dandara: Irmã, vou sair um pouquinho e já volto
Diana: Tá bom, vou com você!
Dandara: Nananinanão, pode ficar aí, vou fazer uma coisa e você não pode ir
Diana: como assim? O que você tá aprontando?
Dandara: Um presente pra minha Unnie! naaaao você me fez falar
Diana: Tá bom então, se é um presente pra mim então você pode ir
Ela ficou tão feliz mas agora eu ia ter que inventar um presente pra ela, acho que ela vai gostar de uma coroa de flores, azuis talvez? Hmmmm não, com certeza rosa.
Entrei no bosque e fui em direção onde estava a árvore de amora, o menino estava sentado em baixo da árvore, com um livro na perna e dormindo.
Me agachei pra ficar da altura dele, o cabelo era tão lindo e a pele não tinha sequer uma mancha, como é possível? Talvez ele seja um nobre.
Não posso admirar muito, ele é uma criança e eu tenho uma alma de velha. *Coloca a mão na boca e vira o rosto em negação*
Dane-se também sou criança, vou olhar mais um pouco, virei meu rosto lentamente pra ele e ele estava com os olhos arregalados me observando, NÃO, ele com certeza viu as expressões estranhas que eu faço.
Eu achei que ele ia ser assustar, gritar ou até mesmo me empurrar, mas não. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha como se tivesse me vendo depois de muito tempo.
Badum! Badum! Badum!
Por que meu coração tá acelerando??
Menino: VOCÊ VEIO!!!
Dandara: Sim, eu vim - sorriu toda corada
.
.
.Oiii autora aqui!! Estão gostando da fic???
Por favor interajam comigo e digam o que gostariam de ver na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
FanficVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...