AVISO DA AUTORA DE CAPÍTULO EMOTIVO(tô avisando pq sou mole e quase chorei escrevendo isso)
-
Já faz duas semanas desde que tudo aquilo aconteceu e eu não voltei pra aquele lugar, na verdade, quero apagar da minha memória.
Diana me contou que tem se espalhado um rumor que há uma praga se espalhando entre os plebeus.
As vezes penso que já não somos miseráveis o suficiente e ainda temos que sofrer isso.
Os anos foram se passando e ainda bem minha família não foi atingida pela praga.
Mas acho que comemorei cedo de mais 6 anos depois disso, quando já estava tudo se acalmando e voltando aos eixos.
Meus pais foram contagiados, meu pai não disse nenhuma palavra antes de partir, apenas olhou pra Diana e pra mim com aquele olhar lilás caloroso, acho que podia entender ele sem que precisasse dizer uma palavra.
Uma semana depois do meu pai, minha mãe partiu, antes ela encostou sua testa na minha e fez um último pedido.
Que eu fosse feliz, que eu fosse capaz de encontrar o amor assim como ela foi, que eu amasse alguém tanto quanto ela me amou e que Diana e eu nunca fôssemos pra caminhos opostos.
O nó que eu senti na garganta com aquelas palavras e a tristeza que me abraçou naquele momento são indescritíveis.
Eles foram a família que eu gostaria de ter tido desde sempre, eu já não quero ser Mayumi uma leitora da novel eu quero apenas Dandara a filha de Rachel e Noah, dois pais que amaram suas filhas até o último suspiro.
Nada sobre o passado de Diana foi dito, então é assim que ela perdeu os pais, assim que ela precisou assumir a responsabilidade de uma irmã caçula.
Talvez a antiga Dandara tivesse sido diferente de mim ou que tenha morrido antes mesmo dos 14 anos, não sei o que a antiga Dandara faria mas eu, eu vou viver e cuidar do que ainda tenho.
Desde o dia que nossos pais se foram nós começamos a trabalhar arduamente e discretamente. No tempo em que vivemos não é seguro para duas mulheres solteiras morarem sozinhas.
Nossos vizinhos nos ajudavam com o possível. Eu cuidava da barraca de geleias que minha mãe tinha de dia e a noite fazia apresentação de dança em um bar junto com Diana.
Confesso que essa não era a melhor e mais confortável forma de se viver mas não tinha muito o que fazer e nem me lembro de nada na novel pra me deixar rica, péssima hora pra ter a memória fraca.
Os anos foram passando com em um piscar de olhos e assim Diana completou 21 anos e eu 19.
Já estava ansiosa porque os anos estavam se passando e nada dela conhecer aquele bendito Claude.
.
.
.Estão gostando? Deixem sugestões do que gostariam de ver na fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
FanfictionVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...