Achei que depois de dois anos algo teria mudado...
Só que mais uma vez esse cara está me decepcionando.
Seu bastardo estúpido!!
Eu não sei nadar, eu tenho medo mas sem pensar duas vezes, ao ver o que eu mais amo e devo proteger nesse mundo se afogando, pulei sem pensar.
Consegui empurrar ela de volta pro barco e vi ela recuperando o fôlego, só que eu... Comecei a ser puxada e a última coisa que vi foi o olhar frio do Claude sob mim.
Então é assim que vai acabar pra mim? Pelo menos sei que Athanasia terá uma boa vida daqui pra frente.
-Dandara? Dandara? Está fazendo um bom trabalho, estou tão orgulhosa da nossa família.
Aaah essa voz, tenho saudade dessa voz, é tão calorosa, que saudade.
ACORDA!!!
Despertei cuspindo água, Claude estava molhado ao meu lado e Athanasia estava com as mãozinhas batendo no meu rosto.
Assim que abri os olhos ela pulou em cima de mim em um abraço, me sentei e não tive tempo pra raciocinar.
Claude: Félix, você deve ensinar Dandara e Athanasia a nadarem, não seria bom que elas morressem afogadas em um dos meus lagos.
Félix: Sim vossa majestade, assim farei.
Claude foi embora sem dizer nada e Lily correu pra me acudir.
Então aquela era a sensação de morrer? Eu não me lembrava desde que não senti isso quando era Mayumi.
Nunca mais quero passar por isso, mesmo após dois anos, ele ainda age dessa forma.
Pov's Athanasia:
Minha tia quase morreu na minha frente, minha única família!!
Esse imperador bastardo!
Desde que eu cheguei nesse mundo ela fez eu me esquecer de como é ser órfã.
Ela é a única pessoa mais perto de ser uma mãe que eu tive nas minhas duas vidas.
Ela me mal acostumou a ser feliz.
Sempre me abraça forte e diz que me ama antes de dormir, fica do meu lado quando estou doente e até pra pegar chocolate escondido da Lily, ela parece uma fada, sempre sorrindo quando me vê e dando todo seu amor pra mim.
Será muita ganância minha querer isso? Aproveitar disso? Aceitar ser amada dessa forma sem fazer nada pra merecer?
Eu achei que depois desses dois anos o coração do Claude tinha amolecido, que talvez ele, minha tia e eu pudéssemos nos tornar uma família.
Mas ele quase me fez perder a única pessoa que eu tenho, como eu posso querer estar ao lado de alguém assim?
Vou manter meu sorriso fofo até o dia que eu tenha idade suficiente pra fugir com minha Tia e Lily.
De volta para o ponto de vista da Dandara:
Já fazem 3 dias desde o meu afogamento no lago, Claude ainda não deu as caras. Espero que esteja arrependido.
Eu sei que ele não está.
Fui caminhar com Athy no jardim antes de nos encontramos com Claude e demos de cara com Roger Alpheus.
Roger: Princesa Athanasia, concubina Dandara! - *reverência*
É só Dandara, só Dandara. Não use concubina como honorífico seu...
Dandara: Apenas Dandara por favor, quem é o senhor?
Roger: Sou Roger Alpheus, prazer em conhecê-la, vejo que é tão linda quanto os rumores.
Athanasia: Olá Mister White!!
Roger: Princesa, já tinha te dito que atendo por Roger Alpheus
Athanasia: Bom garoto - *tapinha*
Tampei a risada que ia sair com a mão.
Dandara: Se nos dá licença meu lorde, vamos encontrar com Sua Majestade, é rude se atrasar.
Roger: Entendo, ouvi que vossa majestade te estima muito e não quero tomar muito do seu tempo mas tenho uma pergunta para a princesa.
Você já está tomando muito do meu tempo, seu inconveniente. Ele estima em ver minha cabeça rolando.
Roger: A princesa não se sente sozinha? Sem amigos pra conversar
Athanasia: Senhor, você é tão bobo, Athy tem muitos amigos pra conversar Tia Dara, Félix, Lily.
Roger: Mas talvez fosse mais agradável alguém da mesma idade, não acha? Eu tenho um filho 3 anos mais velho muito inteligente e bem educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
ФанфикVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...