Voltei para o palácio esmeralda, Athanasia já tinha terminado sua festa do chá.
Fui até o quarto dela e lá estava ela com um rosto meio duvidoso.
Dandara: Que cara é essa? A festa foi tão ruim assim?
Athanasia: Naaah as senhoritas que eram estranhas
Dandara: Sério? Por que?
Athanasia: Sabe como elas chamavam o Félix? Cavalheiro de sangue vermelho
Dandara: Pfffff que vergonha
Olhei pro Félix no canto do quarto e estava murcho igual um alface, de tanta vergonha.
Félix: Lady Dandara, por favor.
Dandara: Desculpa hehe
Athanasia: Acho que as senhoritas só pensam em encontrar um noivo bonito.
Dandara: É, de fato. Nessa idade alguma delas já estão noivas ou até se casamento.
Athanasia: Aaah eu realmente sou diferente das outras.
Dandara: Claro, você já tem um futuro marido garantido
Athanasia: O quê???? Óbvio que não
Dandara: O mago e não adianta negar
Athanasia não confirmou mas também não negou, que bom que fui reencarnada pra ver esse casal acontecer.
[...] Alguns dias depois
Estou tomando chá com Lucas no jardim, não tive tempo pra pensar na melhor maneira de falar sem parecer suspeita.
Passei dias reorganizando a papelada do palácio porque de acordo com os padrões do Claude, minhas roupas estão velhas então tive que achar orçamento pra isso.
Lukas: Então Lady Dandara, por que me chamou?
Dandara: Aaah bem, então. Vou dizer mas espero que você não me ache louca.
Engoli seco, acho que se eu falar algo errado até mesmo Lukas corta minha garganta.
Dandara: Eu sinto que o mana da princesa vai sair do controle, não sei como mas eu sinto isso.
Lukas: Não te acho louca, faz parte da magia espíritual ter esse tipo de sentimento.
Dandara: Sério? Então pode ficar com Athanasia para controlar a mana dela?
Lukas: Vou absorver uma boa quantidade do mana dela mas infelizmente não posso ficar no palácio, preciso sair pra resolver algo.
Dandara: Entendo, muito obrigada pela ajuda.
Lukas: Nao é nada.
[...] Muitos dias depois.
Hoje vai ter mais uma festa do chá no palácio e pela roupa que Athanasia está usando, hoje aconteceria a explosão de mana dela.
Mas dessa vez, algo me diz que vai ser diferente, que as coisas vão dar certo.
Athy não me queria lá mas...
Fiz o que qualquer tia faria.
Cheguei de supetão na festa do chá dela e acho que ela não parece muito contente com essa ideia.
Jennette não para de me encarar, não sei o que tem na minha cara mas acho que ela gostou.
Jennette: Lady Dandara, estou muito lisonjeada de poder tomar um chá na sua companhia
Dandara: Por favor, não fala assim que eu fico tímida
Athanasia: Tímida né titia, que bom que está aproveitando o chá *sorriso forçado*
Dandara: Com certeza e as sobremesas estão maravilhosas.
Tudo estava indo bem, Athy parecia estar estável mas como sempre, só parecia...
Lina: Raven!!! Não corra assim.
Droga! A besta de mana da Athanasia, eu pedi que tomassem o máximo de cuidado com ele enquanto o mago estivesse fora.
Athanasia se levantou para receber Raven nos braços e Jennette também.
Eu vi uma faísca no dedo de Athanasia e um clarão.
Mas eu já estava abraçada em Athanasia, meu peito doía muito.
Parecia que algo segurava meus pulmões e eu não conseguia respirar.
Eu não me soltei de Athanasia nenhum segundo, eu não sei se ela está absorvendo minha energia ou se eu estou absorvendo a dela.
Minha cabeça dói, dói, dói muito.
Alguém... Alguém faz parar.
.
.
.O que estou achando da fic meus amados leitores?
Espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar e votar.
Talvez eu diminua a quantidade de capítulos pra um ou dois por dia mas pretendo manter a frequência de postagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me tornei tia da protagonista
FanficVamos começar do início, eu vivia uma vida meio desocupada, festas, trabalho, fofoca e faculdade, não tinha do que reclamar porque meus pais sempre me ajudaram. Subtituiam sua ausência com dinheiro, eu não tinha amigos de verdade, não tinha ninguém...