50

2.2K 223 54
                                    

Lukas: Você vai entrar na mente de Anastácius, percebi que Aethernitas esteve atrás de você o tempo todo.

Athanasia: Tia, você pode perder sua vida dessa forma, não acho que deva

Dandara: Athy, eu posso salvar alguém que foi importante pra mim e pra seu pai. Se eu posso então farei

Lukas: Espiritualistas tem conexão com a Árvore estúpida então você pode.

Dandara: Você quis dizer a árvore do mundo

Lukas: Essa aí mesma, você pode mandar o espírito de Aethernitas pro lugar que deveria estar

Dandara: E qual seria o risco nisso?

Lukas: A árvore pode querer levar seu espírito também ou levar o de Anastácius.

Athanasia: É muito arriscado tia, não faça.

Dandara: Athy, Anastácius já foi um bom amigo, ele tem uma filha e já foi um bom irmão. Além disso tenho uma leve impressão que o desejo da árvore é me ver feliz.

Athy me abraçou forte, pude sentir o medo dela.

Athanasia: Eu confio em você, vou pedir que Jennette saia da enfermaria.

Lukas: Vou estar o tempo todo lá.

Não estou com medo de fazer isso, é pelo Anastácius e pela Jennette.

Aguardamos Jennette e Athanasia do lado de fora.

[...]

Lukas: Ele vale a pena todo esforço?

Dandara: Espero que sim.

Athanasia saiu abraçada com Jennette, ele parecia devastada.

Jennette: Minha Lady, desculpe por te ver nessas condições.

Dandara: Vai ficar tudo bem Jenne, confia em mim

Eu abracei ela, tão pequena, usada de fantoche por todos, tudo o que ela queria era ter tudo uma família.

Jennette: Salve o meu papai, tia dara.

[...]

Entrei com Lukas na enfermaria, Anastácius estava inconsciente a dias.

Me sentei em uma cadeira que estava ao lado da cama.

Lukas: Apenas relaxe e quando estiver tudo escuro, chame pelo nome dele. Você vai se encontrar os traços de Aethernitas como se fosse uma mancha preta, coloque suas mãos e use sua magia.

Dandara: Certo!

Lukas: Se Aethernitas tentar te absorver vou te trazer de volta.

Fechei meus olhos e Lukas colocou as mãos sob meus ombros.

Depois de alguns minutos estava tudo escuro, não havia nenhum som, era frio.

Dandara: Anastácius.

Por que nada está acontecendo?

Dandara: Anastácius! Anastácius!

Por que? Não está dando certo. Respirei fundo, talvez esteja fazendo errado.

Dandara: Anastácius de Alger Obelia.

Várias memórias começaram a invadir minha mente.

Eu me tornei tia da protagonistaOnde histórias criam vida. Descubra agora