𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐡𝐢𝐦

275 17 18
                                    

📲 CELULAR DA JADE:

Hmmm espero que Tommy seja uma pessoa legal fora de todo aquele ambiente de trabalho, longe de toda aquela formalidade que ele tem comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hmmm espero que Tommy seja uma pessoa legal fora de todo aquele ambiente de trabalho, longe de toda aquela formalidade que ele tem comigo. E até que enfim alguém pra me tirar de casa num sábado a noite, aqui pode até ser bonito mas também é um tédio, talvez seja porque eu não conheça nada e não saiba por onde começar a ir. Mas amanhã vai ser diferente, Tommy está aqui a mais tempo e creio que ele conheça vários locais legais.
_____________
15:00- Dia seguinte

Acordei muito tarde do que de costume, não acredito que dormi tanto assim, mas não tem problema afinal é sábado e eu posso ficar de boa pra relaxar e dormir o quanto quiser!

Bom, acho que vou ao mercado.. Preciso repôr meu estoque de comida, não posso viver de besteiras e mais besteiras, meu organismo tá gritando por ajuda esses últimos dias.

Tomei banho, vesti uma roupa confortável e saí. O mercado não fica tão longe assim do hotel e eu gosto de caminhar porque assim posso observar cada coisinha que esse local oferece, o ar não é um dos mais puros mas da pro gasto.

Voz: ei, ei, espera- diz ficando cada vez mais próxima, quando sinto uma mão apertando meu ombro

Carla: oi.. Jade.. T-tudo bem?- diz com a voz ofegante

Jade: agora não tá nada bem.

Carla: ai qual é Jade, você vai ficar assim comigo até quando? Eu já te expliquei toda a situação, o que mais tenho que fazer?

Jade: o que você tem que fazer eu não sei, mas eu tenho que ir ao mercado e você tá ocupando meu tempo.

Carla: eu tô indo lá também

Jade: é só o que me faltava- digo baixo

Carla: então o que você estava fazendo?

Jade: eu? Nada! Estava dormindo, levantei quase agora.

Carla: meu deus Jade, você dorme muito e isso é desde sempre.

Jade: e o que você tem a ver com isso? Dormir é muito bom. E o que VOCÊ estava fazendo?

Carla: bem, diferente de você que estava com o corpo morto em cima da cama, eu estava correndo por ai. Exercícios de vez em quando é muito bom sabe

Jade: prefiro minha cama

Ela me para e fica de frente pra mim, apoiando as duas mãos em meus ombros e diz

My True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora