𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞

296 22 7
                                    

POV TORI:

Havia chegado no aeroporto e reencontrado Jade novamente. Foram meses esperando pra que isso acontecesse e agora estou aqui, com ela no lado do passageiro e super animada por está de volta a LA. Não minto que ainda estou meio desconfiada com algumas coisas, mas não posso negar que tê-la de volta aqui pertinho de mim é uma coisa muito boa.

Tommy: então, Tori né? Posso te chamar assim?

Tori: pode sim, como quiser!

Tommy: tava muito ansioso pra te conhecer logo, Jade não parou de falar de você um minuto se quer.- Tiro meu olhar da estrada por um segundo e olho pra Jade, que já estava soltando um sorrisinho.

Tori: eu também estava ansiosa pra conhecer você.

Tommy: Jade também me mostrou um amigo dela, André.

Tori: oh, André é meu melhor amigo.

Tommy: gostei muito dele sabe, Jade me deu informações meio vagas dele e queria saber mais sobre.

Tori: é que na real não tem como te explicar muito sobre ele, você tem que falar com ele pra conhecer melhor e prometo te ajudar nisso.

Tommy: ah.. Bom, espero que as pessoas que vou conhecer eventualmente gostem de mim.

Tori: ah elas vão sim, não se preocupa o pessoal é legal.

Todo o caminho Tommy perguntava coisas sobre LA ou sobre nosso círculo de amizades, era bem legal vê-lo todo animado assim. Tommy é um cara legal.

Tori: bem, é aqui.

Jade: ah finalmente chegamos!!

Tommy: que casa linda a sua Tori

Tori: é, realmente. Vamos entrar agora

Retiramos as malas de dentro do carro e fomos até a porta de entrada da casa, destranquei a mesma e entramos.

Tommy: nossa, preciso de um banho e descanso.. Estou totalmente acabado depois dessa viagem.

Tori: você pode subir, tem um quarto no final do corredor e lá tem um banheiro. Você pode ficar nesse quarto por enquanto pra passar a noite aqui.

Tommy: tá bomm, vou lá

Tori: pera, você não vai querer comer nada?

Tommy: ah não, obrigado Tori.. mas eu realmente acima de tudo prefiro descansar.

Tori: tudo bem, boa noite.

Jade: boa noite amigo.

Tommy: boa noite meninas.

Ficamos eu e Jade sentadas no sofá, estavamos em completo silêncio e só trocamos olhares.

Jade: amor.. O que aconteceu? Você tá brava?

Tori: não, que isso..

Jade: Tori!? É sério

Tori: ai esquece isso tá bom? Não quero falar sobre isso, você está aqui e quero te aproveitar. - estendi o braço e puxei ela pra deitar no meu peito, e fiz cafuné em seu cabelo

Jade: estava morrendo de saudades de ficar assim como você.. Eu me sinto tão bem e em paz.

Tori: eu pedia todas as noites pra que pudesse ter você assim novamente o quanto antes.

Jade me olha e passa seu polegar por todas as extremidades do meu rosto, com movimentos leves e eu fecho meus olhos pra sentir mais profundamente o seu toque. Coloco minha mão em seu pescoço e aproximo meu rosto do seu lentamente, quando nossos lábios já estão devidamente colocados eu a falo em um susurro-

Tori: eu te amo- ela me responde apenas com um beijo, calmo mas com muito desejo e saudade.. É tão bom te ter aqui de novo Jade West.

Depois de algum tempo trocando carícias lá em baixo, decidimos subir para que ela fosse tomar seu banho e trocar de roupa. Assim como Tommy Jade também não quis comer, ela saiu do banho e depois de fazer tudo logo se deitou em minha cama, apaguei as luzes e deitei ao lado dela. Os nossos rostos eram iluminados apenas pela luz da lua que entrava pela janela, a brisa fria que vinha de fora deixava todo o ar do quarto super refrescante.

Jade: você fica linda na luz da lua.

Tori: você fica linda a todo momento.

Repouso minha cabeça em seu peito e solto um suspiro e logo em seguida deixo escapar um sorriso, Jade faz carinho nas minhas costas e depois de 5 minutinhos pegamos no sono.

Continua...
________________________________________

Capítulo de agora foi menor pois não queria deixá-los sem nada por muito tempo, mas assim que estiver com mais idéias venho aqui escrever. Fiquem bem ❤️

My True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora