Oi nenéns voltei depois de um bomm tempo, e cheguei com um hot tá? Então assim, quem não gostar de hot não lê e espera o outro capítulo ser lançado ok? Beijos 💖 (e se tiver algum erro, perdão)
______________________________
Narradora:Jade e Tori se beijavam de maneira delicada, sem pressa, pois queriam aproveitar cada segundo de tudo que estava prestes a acontecer entre as duas. Jade que usava uma camisa de botão, logo sentiu os botões da mesma serem abertos um por um.. Tori fazia isso lentamente pois sua intenção era torturar um pouquinho sua companheira e quando faltavam apenas 3 botões, Tori parou o beijo e desceu lentamente mantendo o contato visual, ela beijou a parte da pele de jade que já estava amostra e falou
Tori: você sabe que esta noite você é minha, né?
Jade não respondeu com palavras, apenas balançou sua cabeça como um "sim".
Depois de deixar sua camisa completamente aberta, Tori sentou no colo de jade e começou outro beijo só que dessa vez com mais intensidade. Ela fazia movimentos diversos com seu quadril e não deixava que seu lábio descolasse do lábio de jade, suas línguas estavam em perfeita harmonia e aquilo já estava sendo motivo suficiente pra que jade não se aguentasse mais, porém ela manteve seu autocontrole. Tori mordiscou o lábio inferior da menina e foi em direção ao seu pescoço, lá ela começou com beijos molhados até perceber que jade arrepiava a cada vez que a boca de Tori era pressionada no local, então ela passou sua língua lentamente até certo ponto e mordeu logo em seguida fazendo jade soltar um suspiro, outra mordida, dessa vez pra deixar sua marca no local e teve sucesso nisso. Ela se afastou do pescoço da garota e a encarou novamente, mas ela também não aguentava mais e só estava mantendo uma postura, ela tirou a blusa de jade e com uma mão foi desenhando um caminho com a ponta do seu dedo até chegar no peito da mesma, lá ela apertou (nada que pudesse doer) elas deitaram no sofá e tori ficou por cima ainda, jade segurava a cabeça da menina que estava com a boca muito ocupada já em seus peitos e tori subiu o olhar de vez em quando pra conferir cada reação que a garota estava tendo com tudo aquilo.Tori não perdeu tempo e também deixou marcas e marcas por toda aquela região, estava sendo satisfatório pra ela ver aquilo.
Depois de um tempo ela subiu pra beijar jade de novo, mas oq ela queria mesmo era falar em seu ouvido algumas coisas..
Tori: eu quero que seja uma das melhores noites pra você
Jade: vai ser com certeza, é você me proporcionando isso.. então não tem como ser ruim
Tori: você é tão linda, e só minha.
Jade: sua, apenas sua.
Tori deu um sorrisinho e voltou ao seu posto.
Ela deu um beijo no abdômen de jade e logo desabotoou os botões da calça da menina. Haviam dois, e ao desabotoar um de cada vez lentamente ela falou
Desabotoa o primeiro
Tori: só minha.
Desabotoa o segundo
Tori: só minha, Jade West.
Ela retira a calça com cuidado e coloca as pernas de jade por cima de seus ombros, admirava tudo aquilo com brilho no olhar, nunca iria se acostumar com tamanha beleza daquela mulher.
Beijou algumas partes das pernas de Jade e..
Jade: amor... Eu sou sua, toda sua, mas por favor.. me chupa logo que não eu aguento mais
Tori obedece, claro! Ela começa a fazer movimentos lentos, de todas as formas, fazia questão de ficar diretamente no ponto sensível de jade e isso fazia com que ela visse estrelinhas. Ela amava sentir aquele gosto, único e ela queria marcar aquilo em sua língua de alguma forma, começou a usar seus dedos também.. um, dois, e essas duas coisas juntas eram o fim pra jade que já estava quase lá.
Jade: por favor, continua assim... Não para!- disse ela com os dedos entre os cabelos de Tori, segurando sua cabeça como uma forma de impedir que ela parasse com aquilo que estava tão bom.
Tori aumentava a intensidade das estocadas e sua língua também se movía de maneira rápida, ela já podia sentir em sua boca o gosto do que ela estava causando
Jade: Tori!!! Assim, vai...
Depois de falar isso jade chegou ao seu ápice e tori continuava la, colocando todo aquele gosto por cada cantinho de sua boca
Tori: eu nunca vou me cansar disso
Jade: é?
Tori: uhumm...
Tori subiu e ficou com o rosto perto do rosto de jade, lhe deu um beijo e desceu sua mão até a intimidade da garota, passando dois dedos lá e voltando com eles molhados, olhou pra jade e sorriu, ela levou seus dedos até o lábios de jade e passou devagarinho pelo lábio inferior, depois adentrou a boca de jade com os mesmos dedos e ela fechou seus olhos e passou a língua por retirando todo o líquido dos dedos de Tori.
Depois de um bom tempo, elas ficaram ali deitadas conversando e rindo sobre algumas coisas que já passaram.
Jade: eu te amo, eternamente.
Tori: eu te amo, infinitamente.
Foi uma noite de troca de carinhos depois de tudo, e elas adormeceram juntinhas e agarradas uma na outra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love
RomanceJade e Tori nunca se deram muito bem mas em meio essas "intrigas" elas perceberam que havia um sentimento crescendo e que mesmo que elas tentassem mentir para si mesma isso só crescia a cada dia que passava. ⚠️ minha primeira fic, me dá um crédito v...