Ao terminar de falar com tori, Jade saiu com pressa de casa e pegou as chaves do carro da sua mãe já que, sabia dirigir. O trânsito estava bom e ela chegou bem rápido a casa de tori.
Chegando lá tori havia realmente deixado a porta aberta, Jade entrou sem fazer muito barulho e foi de encontro a garota que lhe esperava no quarto, ao chegar la tori estava olhando pela janela
Tori: chegou mais rápido do que eu pensei
Falou sem se virar para olhar pra garota
Jade: é, o trânsito me ajudou bastante nisso
Tori se virou e se sentou na cama
Tori: vem
Jade foi até ela
Jade: tá vou explicar, eu queria primeiro pedir desculpas por não ter contado pra você sabe, eu fiquei com tanto medo e não sabia o que fazer e como começar a falar daquela menina, tanto é que como você percebeu eu estava muito aflita com tudo aquilo. Carla era minha ex sim mas, isso já faz uns 3 anos desde que estávamos no fundamental. Bem, como pode perceber ela não aceitou muito bem nosso término e está fazendo aquilo porque é uma puta desgraçada, junto dela tem meus outros 2 amigos, Daniel e Amanda. Tinhamos nosso grupo e.. não me orgulho disso mas, nós fazíamos bullying com as pessoas naquela escola, já fomos suspensos várias vezes por aprontar até que, eu percebi que aquilo não estava me fazendo bem e que eu não era uma pessoa cuzona, como eles.. eu decidi sair da escola e fazer o restinho do fundamental em outra. Ao terminar vim pra HA onde tudo mudou, mas disso tudo você já sabe porque me conheceu assim que cheguei aqui.
Tori: nossa.. eu não sei nem o que dizer
Jade: não precisa dizer nada, eu só quero saber se, você me perdoa?
Tori baixou a visão
Tori: sim, com certeza, eu não deveria ter agido daquela forma e ter saído sem deixar você se explicar. Eu fui tola
Jade: ei, para com isso está tudo bem
Jade a puxou para um abraço
Jade: eu te amo, e muito ok jamais faria algo que pudesse te machucar
Tori: você promete?
Jade: claro que prometo, e você promete tentar me entender mais?
Tori: sim!
Jade: amor, vamos ao parque?
Tori: vamos!
As duas garotas saíram e foram ao parque para respirar o ar fresco daquele lugar.
Ao chegar la elas se sentaram num banco que havia ali, em baixo de uma árvore e apenas ficaram observando a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love
Lãng mạnJade e Tori nunca se deram muito bem mas em meio essas "intrigas" elas perceberam que havia um sentimento crescendo e que mesmo que elas tentassem mentir para si mesma isso só crescia a cada dia que passava. ⚠️ minha primeira fic, me dá um crédito v...