POV JADE:
Tommy me levou a um lugarzinho ao ar livre, tinham algumas mesas e luzes fracas, com música ambiente e um ar bem relaxante. Nos sentamos em uma mesa meio afastada para que pudéssemos conversar com calma e paz.
Tommy: então.. Você bem que poderia me contar sobre algumas coisas, quem sabe sobre aquele evento que ocorreu no nosso local de trabalho.
Jade: evento? Que evento?- digo desviando o olhar
Tommy: você e Carla, o que aconteceu entre vocês? Briga de casal? Amizade?
Dou uma leve risada
Jade: nenhum dos dois. É uma longa história
Tommy: a noite é uma criança
Jade: tô vendo que você não desisti mesmo em. Tá bom, eu conto! Eu e Carla somos ex..
Conto tudo pra ele, o meu passado inteiro com Carla, os eventos na HA, meu namoro com Tori, a quase morte de Tori e etc.. Ele escuta tudo super atento enquanto dá vários goles em sua bebida. A cada palavra que saia da minha boca Tommy parecia cada vez mais chocado e entregue para saber mais sobre tudo, acho que aquilo estava sendo chocante e interessante pra ele que me olhava e quase não piscava.
O tempo foi passando, Tommy rebatia sobre algumas coisas e a gente ria de certas situações passadas, aquilo pela primeira vez não estava sendo desconfortável de se falar. É, parece que encontrei um bom amigo.
Tommy: caralho.. Ela realmente é uma maluca, e você é muito gay Jade.
Jade: eu sou mesmo, tenho que te mostrar minha namorada.. ela é muito linda! Infelizmente meu celular tá descarregado e não posso te mostrar agora.
Tommy: tá tudo bem! Quero muito ver o rostinho de cada uma das pessoas que você falou nessa noite, parecem ser muito legais pela maneira que você fala sobre cada uma delas.
Jade: sim.. Realmente são, e você poderia passar qualquer dia lá no hotel e a gente podia passar a tarde juntos e eu te mostraria cada uma delas, o que acha?
Tommy: sim, claro! Eu vou.
Olho para o relógio em meu pulso, quase meia-noite.
Jade: bem, acho que está na hora de ir, são quase meia-noite
Tommy: sim, vamos eu te levo até o seu hotel.
Nos levantamos da mesa e seguimos nosso caminho até o hotel, foram longas histórias e risadas trocadas ainda no caminho. Foi uma noite realmente boa, estava com tanta saudades de sair assim com alguém e agora encontrei finalmente e isso é muito bom.
Tommy: pronto, entregue senhorita!
Jade: obrigado meu príncipe
Tommy: obrigado por ter se aberto comigo e por ter aceitado sair comigo e me conhecer melhor.
Jade: eu que agradeço, a monotonia aqui é horrível e agora tenho alguém pra marcar encontrinhos!
Tommy: com certeza, sempre que quiser. Agora eu vou indo ok, até segunda!
Jade: até, se cuida.
Fico olhando até ele virar a esquina, logo em seguida entro no hotel e aciono o elevador.
Jade: finalmente minha cama, que saudades de você- me jogo na mesma e fico deitada durante 7 minutos
Ponho o celular pra carregar e ligo ele. Depois de 5 minutos ele toca
*Telefone vibrando*
Entro em ligação com Tori e ela me fala sobre tudo que aconteceu, e fico muito muito feliz por ela ter ido a gravadora e ter dado basicamente tudo certo, é tão bom vê-la feliz e conquistando as coisas que sonha.
Depois de quase 3 horas de ligação, a gente se despede porque ela precisava dormir e já estava tarde. Visto meu pijama deito na cama e entro no twitter só pra ver o que tá rolando, e como sempre nada de interessante. Até que recebo uma mensagem
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love
RomantizmJade e Tori nunca se deram muito bem mas em meio essas "intrigas" elas perceberam que havia um sentimento crescendo e que mesmo que elas tentassem mentir para si mesma isso só crescia a cada dia que passava. ⚠️ minha primeira fic, me dá um crédito v...