𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉𝒕𝒔 in you..

2.5K 180 43
                                    


POV TORI:

Saindo de lá fui direto para minha casa e, fiquei me perguntando o por quê eu fiz aquilo?? Eu sei que Jade odeia abraços ela não gosta nem que Beck seu namorado a beije, imagina eu a pessoa que ela mais odeia a abraçando e a dando um beijo em sua testa eu me arrisquei muito poderia ter levado na cara.

Chego em casa, falo com meus pais e subo para meu quarto para tomar um banho e MEU DEUS eu realmente não consigo tirar Jade de meus pensamentos, é constante, inevitável não pensar em seus olhos verdes, que na verdade mudam para o azul do nada, inevitável não lembrar de seu cheiro que consegui sentir perfeitamente em poucos segundos que fiquei perto dela e.. MEU DEUS o que eu estou falando!! Ela namora meu amigo e nossa isso é estranho pra caralho.

- Para tori, para, para!! (Digo em voz alta batendo com a palma da mão em minha testa)

- Daqui a pouco você afunda sua testa!

Levo um susto e quando olho é minha irmã Trina, que me olha com o olhar de quem não está entendendo nada

- Tori o que cê tá fazendo??

- Nada!!! Já te falei pra não entrar sem bater

- Tá, desculpa já tô saindo.. E para de agir como louca

- TRINA THAU!!

Me olha e sai.
Amém paz, cara sério as vezes tenho vontade de jogar ela pela escada mas, não quero ser presa então..
Mas ela tem razão, eu estou ficando louca tenho que parar de pensar nessa garota arg.

- SAIA DA MINHA CABEÇAA!!

POV JADE:

Não sei o que acabou de acontecer aqui, primeiro Tori aparece do nada em meu quarto, e ainda por cima preocupada COMIGO?? que sempre a trato mal mas, ela me irrita então não tiro meu mérito e por segundo me dá um beijo e um abraço e eu reajo totalmente diferente, eu odeio abraços e beijos e qualquer tipo de contato com seres humanos arg,  eu só sei que eu preciso de uma bela noite de sono.
Deito em minha cama, apago a luz do abajur, ligo o ar e, vou para debaixo do edredom até que minha cabeça é tomada por pensamentos, e não, não é qualquer pensamento eu estou pensando na Vega, e no seu cheiro que eu nunca pensei que fosse gostar, no seu cabelo, no abraço que ela me deu e pude sentir seu calor e até seu coração a mil, com certeza com medo de mim!, E principalmente nos seus lábios tocando o meu rosto, seu lábio quente e molhado tocando minha pele e... PORRA POR QUÊ EU TÔ PENSANDO NISSO!! Eu namoro com Beck e não deveria está tão envolvida nesses pensamentos, ah quer saber vou escutar música e fechar meus olhos pra tentar dormi não quero ficar pensando nisso!.

POV TORI:

Já cheguei na escola e nossa cheguei muito cedo, só tem alguns dançarinos no corredor principal e outras pessoas sentadas na escada.
Estou em meu armário guardando algumas coisas e pensando longe até que sinto alguém atrás de mim e levo um susto muito grande e viro rapidamente até que percebo quem é, Jade, e meu deus ela ia falar algo e como virei muito rápido a gente ficou com nossos rostos muito próximos, ela estava com as mãos encostadas nós armários e eu estava entre seus braços, ali pude perceber todos os detalhes de seu rosto a gente se olhou por poucos segundos até que alguém a chamou e ela saiu toda desconcertada, nunca a vi assim, esses poucos segundos pareciam horas, pude sentir sua respiração em meu rosto e olhar no fundo de seus olhos perfeitos... ah ela é tão perfeita.

POV JADE:

Sai de casa com muita pressa por achar que estava atrasada e quando chego no estacionamento da escola noto que não tinha quase ninguém ainda até que, olho no meu celular e vejo são 7:16 ainda a aula começa às 8:10, quando abro a mochila para guardar o celular percebo, merda esqueci o livro de artes entro na escola rapidamente com o intuito de assustar algum nerd até ele me emprestar seu livro e durante a aula eu da uma personalizada para devolver depois.
Não encontro ninguém até que, TORI!!, vejo tori guardando algumas coisas em seu armário, distraída, vai ser ela mesma! Chego por traz dela, apoio minhas mãos nos armários e digo

- Vega!

Ela vira rapidamente, fazendo com que nossos rostos quase se colem e nossa como ela é linda cara, estaria mentindo se dissesse o contrário, não posso parar de olhar para sua boca que é tão linda, ficamos nisso até que

- Jade!!

Alguém me chama, não reconheci quem era porque estava muito hipnotizada ainda com aquilo que acabou de acontecer, a tal pessoa apenas me puxa pelo braço e eu a sigo. Cara que momento!

Espero que já estejam gostando da fic, vou tentar publicar mais frequentemente.. bjjs 💖

Continua.....

My True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora