POV JADE:Sigo a pessoa ainda olhando para trás e, escuto umas voz conhecida tagarelando..
- então eu estava lá achei essa revista e comprei várias coisas legais e cara você tem que ver isso é uma coisa revolucionário eu amei, e é ROSA AAAH
Até que percebo que
-CAT!!!!!!
- o que você quer!!!???- te mostrar o que eu comprei.
- Cat eu não acredito que você me tirou daquele momento pra me mostrar mais uma de suas coisas idiotas, EU DEVIA TE MATAR AAAA
saio correndo atrás dela e ela corre de mim mas, desisto porque não vale a pena.
Cara sério, eu não acredito que cat estragou aquilo. Eu estava tão perto de tori e ela simplesmente chega e me puxa pra que?? Pra nada aaaa eu ainda corto o pescoço daquela menina e pera.. como assim eu estou brava com isso? O que está acontecendo comigo? Porque eu estou tão atraída por tori? eu não sei o que está acontecendo!!!
Vou para sala de aula e sento no fundo da classe, tori está ao lado e um pouquinho a frente o que é bom porque eu posso olhar para ela.. e cara ela é tão linda só agora pude perceber o quanto ela é perfeita, a cada minuto que passava eu podia ver melhor seus detalhes. Seus olhos são tão meigos, sua boca nossa, perfeita, seu rosto é tão proporcional para tudo, tudo compõe para uma pessoa perfeita...
Em meio aos meus pensamentos ouço alguém me chamar
*Estalar de dedos*
- Jade? JAAADDEE!
- O QUE É!??
- aí calma, você não vai sair para comer??
- Beck, desculpa é.. sim vou, vamos!
- vamos...
Chegando lá fora pego meu lanche e me sento a mesa junto de todo mundo de sempre, permaneço calada a todo minuto só a admirando, porque não há nada melhor.. cara eu realmente não sei o que está acontecendo comigo mas, eu gosto e ao mesmo tempo não, eu tenho que impedir antes que isso vire uma bagunça. Pode me custar caro.
POV TORI:
Cheguei em casa e aah que bom, agora posso descansar e curtir meu fim de semana.
Sento em minha cama tiro os sapatos e vou tirando cada peça de roupa e logo vou ao banheiro, abro o chuveiro e enquanto a água percorre pelo meu corpo eu começo a pensar no dia de hoje.
Cara, o que foi aquele momento com Jade e por quê que eu gostei, a gente ficou tão perto que nossas bocas estavam a centímetros de tocar uma na outra e, não vou mentir que eu queria.. sério, sei que pode está um pouco cedo pra decidir tudo mas, não estou afirmando porém, acho que estou sentindo algo por Jade, talvez, talvez não, certeza que eu vou tomar no cu se eu alimentar isso e não devo mas, eu não sei essas coisas são difíceis sabe, beeem difíceis de controlar.
Que merda eu tô fazendo meu deus.Continua..
Gente, pra vocês que acompanham a fic eu peço desculpas por ter passado tanto tempo sem postar nada é que, estou tento muitas coisas da escola e acaba sendo um pouco difícil de dar atenção aqui mas, depois disso tudo eu vou tentar postar o máximo que der ok?? E desculpem o capítulo bosta mas é isso. Bjss 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love
RomansaJade e Tori nunca se deram muito bem mas em meio essas "intrigas" elas perceberam que havia um sentimento crescendo e que mesmo que elas tentassem mentir para si mesma isso só crescia a cada dia que passava. ⚠️ minha primeira fic, me dá um crédito v...