𝒔𝒂𝒇𝒆 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆

1.5K 89 7
                                    


Após vários minutos elas ainda permaneciam ali, deitadas e trocando olhares e sorrisos. O silêncio reinava entre elas mas, não era nada desagradável.

Até que foi cortado por tori

Tori: Jade...

Jade: sim?

Tori: eu não sei se você vai gostar mas, eu gostaria de te levar para um local amanhã.

Jade: mas nós temos aula

Tori: não tem problema perder um dia, até porque vai ser um dia pra nós duas e vai ser bom. Então, você quer vir?

Jade a olhou e sorriu, levando sua mão até o rosto de tori e respondendo em seguida..

Jade: claro que eu quero!

Tori sorrio e abraçou a menina que retribuiu, assim elas ficaram até adormecer.

Mesmo antes do despertador tocar, tori já havia levantado para arrumar suas coisas e preparar o café para Jade.

Depois de fazer tudo em seu quarto, ela desceu para fazer o café da manhã.

POV TORI:

tori: hmmm, deixa eu ver....

A menina olhou em toda cozinha e foi pegando cada coisinha que sabia que Jade gostava

Ela pôs tudo em uma bandeja (docinhos, pães com a geleia favorita de Jade e seu café).

Adentrou seu quarto e Jade já havia acordado e estava olhando seu celular.

Tori: Bom dia meu amor

Tori não havia pensado antes de falar aquilo e se perguntou se deveria ter dito aquilo assim, tão rápido.. Jade parecia não ter escutado, e ela apenas continuou andando pra entregá-la o seu café.

Jade: nossa, não precisava ter todo esse trabalho por mim

Tori: todo trabalho por você é válido

Jade sorrio tomando um gole do seu café

Jade: então, quando a gente vai sair?

Tori: assim que você terminar de comer e fazer suas coisinhas

Jade: me conte um pouco sobre este lugar

Tori: não, nada disso, é uma surpresa

Tori disse e se levantou em seguida

Jade: mas tori...

Fez biquinho

Tori: não não, agora eu vou deixar você comer e vou pegar algumas coisas lá em baixo, beijinhos.

Tori saiu do quarto e desceu para arrumar mais algumas coisas que faltavam.

Continua...

My True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora