POV TORI:
Cara eu tô incrédula com essa situação, desde que eu ouvi a voz daquela menina eu não consigo ficar sem pensar uma merda se quer, tô deitada na mesma posição a horas e não pretendo levantar tão cedo. O que mais me deixa aflita é pensar que Jade está nesse momento com aquela sapatão psicótica do lado dela, sinceramente eu quero TANTO arrancar o pescoço da Jade.. Porém a minha confiança nela é maior que tudo, e eu sei que depositando tanta confiança assim nela eu posso me fuder de alguma maneira, mas espero que ela não me decepcione.
Ela acaba com minha postura de brava, e tô com dó dela porque eu não respondi o seu "eu te amo" mas vou continuar assim, não posso baixar a guarda em minuto se quer. Agora, será que Jade me escondeu isso por tanto tempo assim ou elas só começaram a se falar agora porque foi conveniente já que moram aqui em LA e decidiram vir juntas.. Eu espero muito, MUITO, que Jade não esteja me escondendo isso a muito tempo.. ai Jade West o que eu faço com você em? Te conheci mais sincera.
POV JADE:
Não sei por quanto tempo dormi.. Mas acordei com a aeromoça me cutucando e oferecendo comida, acordei Tommy e pedi pra ele acordar Carla que, graças a deus não estava ao meu lado! Eu queria bater naquela aeromoça por ter me acordado, mas depois lembrei que ela só estava fazendo seu trabalho e a raiva passou.. um pouquinho pelo menos.
Depois de comermos, liguei meu notebook e fui olhar o Instagram
Tommy: Jade, me mostra seus amigos
Jade: tá bom, vem chega mais perto
Abri de um por um os perfis de meus amigos
Jade: então olha, essa é a Cat, talvez você se assuste um pouco no começo porque ela é meio.. como posso dizer.. animada demais, vamos falar assim.
Tommy: o cabelo dela é bem bonito, e ela também é muito linda.
Jade: acho que a química do cabelo desceu pro cérebro porque nunca vi garota mais louca, mas eu gosto dela.. e muito, mas não conta isso pra ela ou eu te mato!
Tommy: pode deixar
Jade: esse é o Robbie, um garoto bem peculiar.. Tem umas coisas estranhas, inclusive uma delas está nessa foto- aponto pra tela- tá vendo esse boneco na mão dele, então.. Esse é o Rex e é o amigo de Robbie, não tenho como te explicar melhor ok? Você só vai entender melhor vendo isso em ação.
Tommy: tem cara de nerd, qual nerd não é estranho né
Jade: esse é o André- sou interrompida
Tommy: uou, desse aqui eu quero a biografia inteira.
Jade: iiih, sabia que tu era gay não
Tommy: tem muita coisa sobre mim que você não sabe, mas vai, foca no André
Jade: tá, André- gay e músico, uma combinação perfeita pra você eu acho, ele tem uma voz impecável, sério você precisa vê-lo cantar! Ele também tem um grande estilo pra roupas e é muito engraçado. O resto você descobre sozinho
Tommy: ah não Jade, me fala
Jade: não, prometo aproximar vocês ok? Próximo.. essa aqui é a Sam que é a namorada da Cat, Sam é uma garota mais ou menos igual a mim em quesito temperamento.. Talvez eu seja pior, ou estejamos no mesmo patamar. Enfim, ela pode ter essa cara de durona mas com as pessoas que ela gosta, ela funciona diferente então não precisa ter medo tá bom? Até porque se você fez amizade comigo, pra fazer amizade com ela é mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love
RomanceJade e Tori nunca se deram muito bem mas em meio essas "intrigas" elas perceberam que havia um sentimento crescendo e que mesmo que elas tentassem mentir para si mesma isso só crescia a cada dia que passava. ⚠️ minha primeira fic, me dá um crédito v...