13 DIAS DEPOIS
06 de outubro, 14:32pm, Hospital Psiquiátrico Light Westfield
As lembranças de Luna pouco a pouco vinham à tona, Margot, sua psiquiatra acompanhante estava cada vez mais perto da verdade, e ela tinha pouco tempo antes de encerrar o seu tratamento com a suspeita. Tudo que ela sabia até agora era pouco suficiente pra provar a inocência da garota, então ela deveria intervir de alguma outra forma, e a melhor forma de saber a verdade, era voltando ao início de onde tudo começou, a casa de Hermione, em 23 de setembro de 2016...
- Luna, 13 dias se passaram, ainda não tivemos muitos avanços, eu preciso que você me diga com detalhes, a sua amnésia já apresentou melhoras, então seja sincera comigo, vamos voltar aquela noite, me conte tudo o que você lembra, que o que não lembra aparecerá aos poucos em sua mente! - afirmou Margot.
- Margot, e você não acha que eu to tentando? Tem 13 dias que eu to me matando por dentro pra me lembrar do que aconteceu aquela noite, eu não sou uma assassina, eu não sou! E vamos lá, tudo do inicio,mais uma vez...-responde Luna.
Hermione estava ansiosa para a chegada dos amigos, havia quase 10 anos que não os via, desde que decidiram viver a vida como pessoas normais, e sacrificaram os próprios poderes, eles agora não eram mais feiticeiros, eram nobres seres humanos. Todos haviam seguido com as próprias vidas, Gina estava feliz com seu namorado, Roger, que havia viajado na noite do jantar, Harry estava solteiro, mas sempre sentiu-se confuso em o que sentia em relação à Luna, Rony estava namorando com Lilá, uma antiga amiga de Hogwarts, Hermione havia se casado com Cole, um de seus contatinhos de Seattle, quando a mesma havia ido morar la por um tempo. Todos estavam felizes, aparentemente felizes, Luna não estava tão feliz assim. Ela era apaixonada por Hermione, em Hogwarts eram melhores amigas e acabaram confundindo as coisas, Hermione a amava com todo o coração, e mesmo que houvesse se casado com Cole, era de Luna todos os dias à noite que ela se lembrava. As sete e pouca da noite todos haviam chegado, juntos, todos vieram num carro só, Rony, Harry Luna e Gina. Eles entraram e ali conversaram por um tempo, relembraram de muitas coisas que passaram juntos, e Cole, boiando na história, apenas reparava nos olhares que Hermione e Luna davam as vezes. Algum tempo depois que chegaram, eles foram jantar, Hermione serviu o seu delicioso purê italiano com um segredo que apenas ela sabia, que deixava o prato com um toque muito mais saboroso. Todos comiam felizes, os olhares que rondavam aquela mesa eram intensos, Cole, Hermione, Luna, estava se tornando uma situação um tanto quanto difícil. Luna se lembrou que quando terminaram de jantar, foram pra sala, e ali Ginevra deu a ideia de jogarem verdade ou consequência, apenas de brincadeira mesmo, e quem não dissesse a verdade ou descumprisse as consequências iria ter de tomar uma dose da bebida fortíssima que haviam levado. Claro que todos estavam mentindo e recusando desafios, se entupindo cada vez mais de álcool, e um a um ia se olhando cada vez mais com olhares picantes, eles estavam sedentos um pelo outro. A garrafa no chão girou, Rony perguntou para Hermione o que ela queria, e ela acabou escolhendo consequência, por brincadeira, até que Rony, com todo atrevimento possível disse que gostaria de ver Luna e Hermione se beijando. Naquele momento, Luna se lembrou de que Cole acabou engasgando, e sorriu forçado ao lado de Hermione, dizendo que estava tudo bem, então Hermione se ajoelhou ao centro da roda, Luna logo após, já muito bebada fez o mesmo.
Luna se aproximou de Hermione , colocou a mão sobre seu pescoço e ali, naquele de instante de tempo, os lábios das duas se tocaram, permitindo com que elas conhecessem toda a extensão da boca uma da outra. Luna agarrava a cintura de Hermione com força, notoriamente Cole estava se sentindo muito desconfortável, então ele tossiu alto, o que fez com que as meninas se separassem, sorrindo uma para a outra. Eles estavam loucos de bebados, ja não eram mais eles mesmos, todos se olhavam assustados e ao mesmo tempo excitados com aquela cena que tinha ocorrido ali. Luna estava feliz, seu sorriso malicioso era perceptível de todas as formas possíveis, ela estava feliz com aquilo tudo, e Hermione também, o coração chega a errar as batidas.
Depois do ocorrido, Cole e Hermione saíram em direção a cozinha, e Luna, muito bebada, foi ao banheiro. O resto do pessoal estava pela sala, e outros na varanda. Luna havia se lembrado de que havia dormido no banheiro enquanto gravava um vídeo de bobeira pra se lembrar daquela noite, encostada sobre o box, e quando acordou, viu no celular que já eram 00:36am, não pausando a gravação. A mesma havia passado mal, era um pouco alérgica a avelã, o ingrediente secreto que foi usado no jantar especial. Quando ela saiu do banheiro, Luna deixa a sua bolsa sobre a bancada, quando o seu celular cai sobre o chão. A mesma indo pegar, bem tonta e já enjoada, acaba caindo, sentindo uma pancada forte na cabeça, porém, naquele momento ela se lembrou de algo.
- Doutora, eu, eu estou lembrando!!! Qual o horário, qual o horário da morte de Hermione?- Luna dizia eufórica.
- O horário? Os laudos do legista apontaram que das 01:10 da manhã às 01:25, você se lembrou de algo? - indagou Margot.
- Sim eu me lembro, eu, quando eu caí, meu celular estava gravando o vídeo que eu fazia dentro do banheiro, eu não tinha conseguido pausar a gravação, e, e quando eu olhei para a tela, mesmo com a pancada forte na quina da cômoda, esse machucado da testa ainda não tava lá, achem o meu celular que eu posso provar! E eu caí muito antes da morte dela...
- Então...alguém te viu caída, e quis te incriminar, e essa seria a melhor forma, porque poderiam pensar que você teve uma briga com Hermione. Daí, você levou essa pancada!
- Não, não foi isso, eu, eu estava acordando, e, eu tentava olhar ao redor, e quando eu estava prestes a entrar no quarto de Hermione, eu senti a pancada, com o taco de beisebol de Cole, mas não parecia ser ele quem segurava!
-Mas se não é ele, Luna, quem poderia ser? - a mesma se cala por alguns minutos. Mas é claro, o intuito do assassino não era te matar, porém você acordou, e...e não daria pro assassino fazer o que ele queria com você Luna! -disse a psiquiatra eufórica por descobrir uma pista importante pro caso.
- Psiquiatra, é isso, quem matou Hermione, não a matou por amor, mas a matou porque ela viu o que o assassino iria fazer comigo, e ela tentou me defender, por isso os hematomas no corpo dela. Na verdade, quem foi quase assassinada por amor era eu, e Hermione viu tudo, então o plano B deu certo, a pedra nas minhas mãos, as provas, a minha perda de memória, os álibis, alguém a matou por mim. E a única forma de eu descobrir quem, é achando meu celular, podemos ouvir a voz de quem a matou pelo vídeo. Ela...ela só queria me defender, e eu não consegui a salvar!
O silêncio foi o grito mais alto que eu pude dar, e ainda assim, ninguém pôde me ouvir. Quem eu sou? Você ainda não descobriu depois de toda essa narração eufórica e detalhada, depois de todo esse amor e paixão em frases, era como se eu estivesse lá, no momento em que tudo ocorreu, e sabe porque eu sei tão bem de cada fato? Até mesmo muito mais que a própria Luna Lovegood? É porque eu tive o desprazer de ver ela sofrer por um assassinato que ela não cometeu! Eu...sou Hermione Granger, e estarei aqui, vagando pela terra, até que a verdade venha à tona, as provas Luna já tem, álibis também, e agora falta apenas que a mesma junte as peças que lhe foram dadas, e pegue o desgraçado que fez isso comigo e com ela. Não tá difícil, está bem na cara de todos. E pra quem desconfiou de Luna, sugiro que repensem no conceito de amor, ela me amava, e eu amava ela, e o amor não mata, o amor traz vida, e se um dia você matar alguém, saiba que não foi por amor! Mas quem sou eu pra julgar, né?
Pois afinal, alguém matou por amor, e eu...morri por amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor, Eu morro
Hayran Kurgu• O que era pra ser apenas uma confraternização entre amigos que estavam a anos sem se verem, acaba se tornando uma cena de assassinato, e o motivo, simplesmente: o amor. (Fanfic de Harry Potter)