Capítulo 4

1.4K 100 3
                                    

Oi oii tudo bom?
Mais um capítulo hehe vou tentar postar todos os dias por agora
Boa leitura
_________________________________________

Autora Pov

Vanya: S/n, me desculpa. Eu falei para o Cinco que era você provocando a picada. Mas ele ia falar pro pai e tive medo que você fosse proibida de usar sua nova habilidade ou até seus poderes no geral . Me desculpa. - falou tudo tão rápido que nem tava respirando

S/n: Tudo bem. Eu ia falar para ele mesmo.

Vanya: sério? Me desculpe mesmo.

S/n POV

Garanti para Vanya que tava tudo bem.
Eu não tava brava com ela. Eu ia mesmo contar para ele, só queria que a brincadeira durasse mais tempo.

Logo me sentei na cama esperando um Cinco furioso entrar.

Então ele chegou.

Cinco: PORQUÊ FEZ ISSO? FICOU LOUCA?

Aí ele ficou lá, falando um monte de coisas. É uma pena que nos nossos quartos não dê para usar os nossos poderes, são tipo à prova de poderes. Se desse para usar eu faria ele ter uma dor de cabeça e ele me deixaria em paz.

Então ouvimos um pequeno click. Corri para porta e estava trancada e no relógio dava 22:00.

Cinco então, começou a tentar se teletransportar, e isso me irritava.

S/n: isso não vai funcionar seu idiota.

Cinco: aff.

Ele encostou na parede e eu fiquei sentada na cama, e então ele se sentou no chão e se encostou na porta do banheiro com os olhos fechados.

S/n: O que tá fazendo?

Cinco: Eu vou dormir ué

S/n: no chão?

Cinco: é, vc não tem um sofá ou uma segunda cama, ou tem e eu não estou vendo?

S/n: não eu não tenho, eu ia falar para você dormir aqui. A cama é de casal tem espaço para você ficar aqui, e ao mesmo tempo sem me encostar.

Cinco: D-dormir com você?

S/n: Pare de gaguejar idiota, se quiser vem, senão fique aí. Só não demore muito a decidir porque se me acordar eu vou te bater.

Ele ficou de pé olhando e eu me deitei.

Depois de uns segundos senti a cama afundar e senti o perfume dele. Por alguma razão idiota soltei um sorriso mas logo o tirei da cara e fechei os olhos.

Cinco não se mecheu por algum tempo, acho que estava desconfortável, mas logo ouvi a sua respiração pesar e ele se mecheu.

Eu logo caí no sono também.

_________________________________________
É sobre isso
Votem por favor
Beijooos <3

E se eu não te odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora