Oiiiii, essa é a minha primeira fic e não tá muito boa mas mesmo assim espero que gostem.
Vai ser mais ou menos assim: Eu já tenho alguns capítulos escritos, mas a minha criatividade não é muito boa então eu vou estar sempre aceitando ideias de vocês (se é que alguém vai ler ne kkk)
_________________________________________Narradora POV
Estavam todos almoçando quando Reginald decide dar a notícia
- Vou aproveitar esse almoço para vos falar que fiquei sabendo que muitos de vocês saiem fo quarto depois do horário de recolher, por isso coloquei um novo mecanismo nas vossas portas.
Todos ficaram calados olhando para o velho esperando ele falar.
- A partir das 22:00 as vossas portas serão trancadas e apenas abrirão novamente às 6:00.
Klaus: Mas e se eu quiser ir no banheiro? - todo mundo sabe que na verdade Klaus sai do quarto à noite para ir pegar as suas drogas que estão escondidas na casa.
Grace: Não seja bobinho Klaus- falou sorridente como sempre- todos vocês têm banheiros no quarto.
Klaus então se deu por vencido porque se continuasse acabaria por falar demais.
Cinco: Eu até que achei legal, assim ninguém vai atrapalhar meu sono.
S/n: Claro, se a princesa não dormir fica mal humorada. Ah esquece, ele tá sempre mal humorado.
Todos riram menos cinco
Cinco: Vai tomar no...Reginald: Número Cinco, modos por favor- e então cinco estava ardendo de raiva.
A tarde foi tranquila, teve aulas como todo o dia até às 17:00 e depois eles ficam pela casa fazendo qualquer coisa.
S/n pov
Tava na sala ouvindo música com Allison e dançando. Não temos muitos momentos de irmã assim então tava sendo bem legal até Grace me chamar.
A segui até ao escritório do velho e ele ne falou para sentar. Obviamente me sentei enquanto Grace ficava de pé do lado de Reginald.
"Nem para lhe dar uma cadeia" pensei.
Reginald: Bom S/n, estive analisando seu desempenho nos treinamentos e decidi que está na hora de te ensinar uma nova habilidade.
S/n tinha o poder de sentir o que os outros estavam sentindo e de os fazer sentir o que ela quisesse, porém apenas na parte psicológica.
Reginald: Iria fazer isso no próximo treinamento mas, para não perder muito tempo, você vai ter um treino extra das 18:00 até 19:00, vá de preparar e me encontre na hora marcada.
_________________________________________
Me perdoem qualquer erro!
Eu sei que está pequeno mas eu ainda não sei como isso vai correr então vai ser assim kkkkEspero que tenham gostado.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não te odiar?
Teen FictionS/n é a oitava filha adotada, ela e Cinco cresceram brigando para serem melhores do que o outro. Puro ódio, ou talvez não... -A história se passa quando eles têm 16 anos. -A capa eu que editei e sei que não está muito boa. -É minha primeira fic, esp...