Capítulo 7

1.2K 91 5
                                    

Já postei hoje? Já, mas como sou um amor vou postar outro kkk
Boa leitura :))
_________________________________________

Aviso de ep dramático por que eu gosto de uns dramas :)

S/n Pov

Depois do jantar saí e fui tomar banho correndo, queria achar o Cinco antes das 22:00 ne.

Fiquei andando pela casa e não achei nada então subi no terraço e o achei num canto, sentado todo encolhido. Ele deve ter vindo logo depois que saiu da sala porque não tava com as roupas quentes que a gente usa à noite, ainda tava com aquele uniforme no frio e pelo visto choveu hoje porque ele estava molhado.

Cheguei perto dele e me sentei sem falar nada.

Ele olhou para mim, tinha os lábios roxos do frio e estava tremendo um pouco, e seus olhos estavam vermelhos, certeza que chorou a tarde inteira.

Meu coração se apertou na hora e tirei o meu casaco. Dei o casaco para ele, e ele aceitou sem reclamar. Depois de uns minutos, Cinco já não estava tremendo mas ainda não tinha falado nada. Então eu decidi falar.

S/n: A Vanya falou para o velho que era culpa dela. Não fique assim por aquele homem, ele não merece nad.. - fui interrompida por Cinco que pela primeira vez na vida me abraçou.

Abracei seu corpo ainda frio de volta e ficamos assim até eu ouvir um pequeno choro vindo dele.

Ficamos lá por mais uns minutos até eu começar a ficar com frio também, então me levantei e ajudei ele a se levantar, o levei para meu quarto e corri no quarto dele para pegar o pijama dele enquanto ele tomava banho no meu banheiro.

Depois de deixar o pijama em minha cama fui na cozinha pegar uma sopa do jantar, eu sei que não é a melhor coisa mas ele não comeu nada a tarde inteira e a sopa tava quentinha.

Quando cheguei no quarto fechei a porta aliviada por ela ainda não estar trancada e logo ouvi o tal click.

Cinco saiu do banheiro com o pijama vestido, ele devia ter pego da cama quando fui buscar a sopa.

Se sentou na cama com os cobertores em cima das pernas e então dei o prato de sopa para ele

Depois que ele comeu, se deitou e eu fui tomar banho. Quando saí do banheiro me deitei e Cinco se virou para mim, fiz carinho em seus cabelos e ele adormeceu, em poucos minutos dormi também.

Deviam ser umas 2 da manhã quando acordei com um Cinco tremendo e chorando, ele ainda  estava dormindo então devia estar tendo pesadelos. O acordei e falei que estava tudo bem, abracei ele que caiu rapidamente no sono e depois de uma meia hora eu adormeci também.

________________________________________

Hehe espero que gostem
Votem por favoor
Beijooos <3

E se eu não te odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora