Capítulo 10

1.1K 80 19
                                    

Turo bom gentxi? Kkk
Boa leitura :)
_________________________________________

S/n Pov

Saí da cozinha deixando o Klaus chapado provavelmente falando com algum morto porque ele tava rindo pra parede.

Fui até ao quarto do cinco e bati porém ninguém abriu. Como não sou obrigada abri a porta mesmo assim e o idiota tava deitado.

S/n: Porque não abriu?

Cinco: Porque não queria que você entrasse, não é óbvio?

S/n: Como pode ver não funcionou porque eu entrei ne - ele só olhou para mim e ficou calado

Que ódio porque tenho que me preocupar com ele. De qualquer forma o cinco normal teria tacado uma bomba em mim por ter entrado no quarto dele e não ficado quieto então eu deitei do lado dele.

S/n: Cara, o que você tem?

Cinco: Muita coisa, olhos, nariz, boca, cabelo

S/n: Deixa de ser idiota, aff não dá pra falar contigo - me levantei pra sair

Cinco: Tá tá desculpa aff - deitei de novo, eu não ia sair só tava fazendo drama - posso te perfuma coisa?

S/n: já perguntou.... Tá pergunta

Cinco: O que você acharia se o Luther e a Allison começassem a namorar?

S/n: Não somos irmãos de sangue e se eles se gostam nada contra porque?

Cinco: É você não acha estranho que eles gostem um do outro sendo que a gente cresceu como irmãos?

S/n: Fomos tratados como irmãos mas todo mundo tem consciência que não somos de verdade então eu acho que tá tudo bem. Você não?

Cinco: Eu acho que não conseguiria namorar uma irmã minha.

Uma coisa normal de se dizer ne? Óbvio que sim, não há razão para eu ficar triste mas naquele momento uma lágrima veio, sorte que ele não tava olhando pra mim.

S/n: Err... Vou indo tchau - e saí correndo

Cinco Pov

Oxi o que aconteceu, ela saiu correndo do nada

Klaus: Você magoou o coraçãozinho dela - fala entrando do nada

Cinco: quer me matar do coração? Que susto. E você não sab...

Klaus: Eu não to chapado agora, eu sei sim o que estou dizendo. Ninguém me leva a sério nessa casa aff um dia eu sumo e quero ver - saiu daqui desfilando.

_________________________________________

Ai gente eu quero postar logo tudo kkkk
Votem por favoor
Beijooos <3

E se eu não te odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora