Oieee tudo bom?
Boa leitura :)
_________________________________________S/n Pov
Fiquei pensando em tudo o que aconteceu depois do jantar. Nunca tinha visto Cinco tão vulnerável daquele jeito, e ele nunca tinha me abraçado. Fiquei pensando por muito tempo até o sono chegar.
De manhã acordei e tinha um bilhete no meu criado mudo:
"Obrigado por tudo, não sei nem como agradecer.
Queria fazer isso pessoalmente mas fiquei com pena de te acordar já que só ficou acordada por minha causa. Não se atrase.Do maravilhoso Cinco"
Por alguma razão sorri lendo aquilo e me apressei para o café.
Desci as escadas correndo e me sentei pronta para ouvir sermão daquele velho que me irritava a cada dia.
E ele começou, no início só acenei com a cabeça concordando mas depois olhei para Cinco, ele estava bem, Sua pele estava nuna cor saudável, seus cabelos bem penteados e seus lábios não estavam roxos, aqueles lábios... Aff para menina, tá louca.
O único problema era que ele espirrava de vez em quando mas logo mamãe veio com um remédio para ele.
O dia foi super normal, as aulas foram chatas como sempre e na última Mamãe deixou a gente sair mais cedo para ir fazer alguma coisa no escritório do nosso pai, se eu posso chamar ele assim.
Ficamos todos na sala. Vanya tava acabando o seu livro, Klaus tava enrolando qualquer droga enquanto Ben lhe dizia o mal que aquilo fazia para sua saúde, Luther estava lutando com Diego um pouco mais afastados, Allison estava vendo ums revista de moda e Cinco, esse eu não sei, ele devia estar pensando só.
E eu estava observando todo o mundo, às vezes fazia Luther sentir uma dor para Diego ganhar já que ele não é tão bom na luta sem armas, ele é bom mas é melhor com armas.
De repente, enquanto ria de Luther tentando entender de onde vinham as pequenas dores, Cinco sentou do meu lado. Olhei para ele estranhando aquilo.
Cinco: Olha, eu.. eu quero te agradecer, se você não tivesse me procurado eu acho que não teria forças para sair de lá e ficaria lá mesmo. - ele olhou no fundo dos meus olhos e eu senti minhas pernas bambas, ainda bem que estava sentada ne.
S/n: Não foi nada, a gente é irmão ne?
Cinco: Sim, mas não somos próximos e nenhum dos outros se preocupou, obrigada mesmo- e me abraçou de novo.
_________________________________________
Gente eu já escrevi a fic toda kkk terminei ontem hehe
Votem por favooor
Beijooos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não te odiar?
Teen FictionS/n é a oitava filha adotada, ela e Cinco cresceram brigando para serem melhores do que o outro. Puro ódio, ou talvez não... -A história se passa quando eles têm 16 anos. -A capa eu que editei e sei que não está muito boa. -É minha primeira fic, esp...