Oiiii tudo bom?
Boa leitura :))
_________________________________________S/n Pov
Me arrumei e fui para o café da manhã, e por alguma razão eu estava nervosa. E quando eu fico nervosa os meus poderes ficam ativados e sinto tudo até o que eu não quero.
Perto do Klaus e senti uma alegria mas também senti que ele não estava em si então falei apenas para ele.
S/n: A essa hora da manhã já está desse jeito menino, se controla- ele nem me respondeu e como não consigo desativar meus poderes mesmo decidi ver o que todos estão sentindo.
-Vanya estava muito pensativa, provavelmente pensando em seu livro.
-Diego estava chateado com alguma coisa, mas eu não sei o que.
-Allison estava animada assim como Luther, de certeza que se pegaram.
E então o Cinco entrou e eu senti tristeza e raiva, a raiva é normal mas a tristeza não, então ele me olhou e rapidamente se sentou no lugar mais afastado que tinha de mim.
O velho entrou e a gente tomou café, tivemos as aulas mas na última foi o velho quem veio e não Grace.
Ele estava irritado com alguma coisa, já sabia que ia acontecer alguma coisa.
Então Diego decidiu jogar uma bolinha pra Ben, ele pegou e jogou para Klaus e por aí foi até que a bolinha acertou Cinco. Ele pegou a bola e nessa hora o velho se virou e viu, achei que ele ia explodir, e explodiu mesmo.
Ele falou um monte de coisas para o Cinco, como falar que ele é inútil e tal, e no fim falou para ele sair de sala.
Cinco se levantou e saiu correndo e senti uma culpa vindo de Vanya, afinal ela quem tinha jogado a bolinha pra ele, mas não foi culpa dela, todo mundo jogou.
Vanya: Sir Reginald, fui eu que joguei a bolinha para Cinco - falou se levantando.
Reginald: Não me interessa, sente-se se não quiser ser expulsa também.
Ela se sentou se sentindo um pouco mais aliviada mas ainda culpada.
As aulas terminaram e não vi o Cinco durante a tarde inteira, nem eu nem ninguém e percebi uma leve preocupação em mim.
Chegou a hora do jantar e ele não apareceu e isso deixou todo mundo estranhando e a minha preocupação aumentando. Já o velho nem se importou, que raiva.
_________________________________________
Foi isso :))
Votem por favor
Beijooos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não te odiar?
Teen FictionS/n é a oitava filha adotada, ela e Cinco cresceram brigando para serem melhores do que o outro. Puro ódio, ou talvez não... -A história se passa quando eles têm 16 anos. -A capa eu que editei e sei que não está muito boa. -É minha primeira fic, esp...