Capítulo 3

1.4K 96 6
                                    

Oii mais um capzinho pra vcs
Boa leitura :))
________________________________________

S/n Pov

Eu tava na sala lendo um rascunho do livro que a Vanya queria escrever e pediu minha opinião.

Vi o Cinco passando pela porta e decidi usar minha nova técnica.
Saí atrás dele em silêncio e causei uma leve picada no pescoço dele.

Ele esfregou o pescoço e continuou, fui a trás e paramos na cozinha. Esperei ele entrar e entrei uns minutos depois para não parecer que tava atrás dele, pena que não consigo usar meus poderes se não estiver olhando para a pessoa.

Entrei e ele tava lá conversando com Diego, então vi a Vanya comendo alguma coisa, essa garota tá sempre comendo, e usei como desculpa.

Sentei do lado dela e falei sobre o livro enquanto usava meus poderes no cinco.

Então ouvi ele reclamando para Diego sobre a tal picada e falando que tava ficando irritado com isso.

Consegui.

Então Vanya viu meu sorrisinho

Vanya: você não está aqui para falar do livro ne? - aff porque ela me conhece tão bem?

Então contei tudo para ela, não sei se ela gostou ou não da brincadeira, ela simplesmente disse para eu não arrumar problemas e deu um risinho continuando a comer e esquecendo que eu estava lá.

Autora POV

Depois do jantar todos ficaram na sala.
S/n tava conversando com Allison enquanto Cinco estava conversando com Ben e Vanya.

Mesmo não estando a olhar diretamente para Cinco, S/n continuava usando seus poderes.

Cinco: ouch, de novo isso.

Ben: o que?

Cinco: É uma picada, tou sentindo desde cedo e acho que vou falar para o velho.

Vanya: Err.. Porquê?

Cinco: Olha, eu odeio depender dele, mas a verdade é que ele sabe como os nossos poderes trabalham. E se eu estiver perdendo meus poderes? Não quero que isso aconteça.

Vanya: Olha, essa picada, é a S/n que está fazendo.

Cinco: O QUÊ? PORQUÊ?

Vanya: E-eu não sei.

Então Vanya saiu dali correndo para achar S/n, que tinha acabado de entrar em seu quarto.

_________________________________________
É isso por agora
Votem por favorzinho
Beijooos <3

E se eu não te odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora