É sobre esse capítulo kkk
Boa leitura :)
_________________________________________S/n Pov
Eu nunca tinha dito aquilo antes e não queria dizer muito menos ao Cinco, mas a verdade é que eu ficava muito nervosa com os pesadelos.
Cinco Pov
Cinco: tabom não tem problema, você quer que eu fiquei no chão ou...
S/n: Pode ficar aqui, não tem problema.
Fui no banheiro me arrumar para dormir e quando voltei vi a S/n dormindo sentada, acho que ela ficou me esperando.
Cinco: S/n, deita.
Ela só me olhou sonolenta e deitou.
Não sei que horas eram mas senti a S/n apertar meu braço. Ela ainda tava dormindo mas tava tremendo e murmurando alguma coisa até que começaram a cair lágrimas.
Não sabia o que fazer então só abracei ela é fiz cafune até ela se acalmar.
S/n Pov
Acordei abraçada ao Cinco, o meu primeiro pensamento foi me afastar e me levantar mas primeiro era sábado e sengundo eu me sentia muito bem ali.
Ele ainda estava dormindo então me deixei ficar.
Cinco: bom dia - falou rouco e com a cara amassada
S/n: Bom dia, dormiu bem?
Cinco: Tirando uma parte, sim é você?
S/n: Acho você já sabe ne? Vamos levantar - me sentei na cama e fui puxada.
Cinco: Não aff tava tão bom, fica aqui.
No início fiquei envergonhada mas me deitei de novo e a gente ficou conversando e rindo bastante não sei como fizemos isso porque nunca aconteceu.
.......
Depois daquele dia eu e o Cinco nos aproximamos muito, a Allison e o Luther assumiram seu "namoro", o velho não gostou mas fazer o que ne? O Klaus está se livrando das drogas com a ajuda do Ben, A vanya terminou seu livro e o Diego convenseu, não sei como, o velho a deixar ele ter uma sala inteira só para guardar as armas e treinar, não parece muito mas ele ficou mt feliz.
Nesse momento estou com Cinco no quarto dele e estamos assistindo uma série qualquer qe ele escolheu.
Cinco: S/n?
S/n: Oi?
Cinco: Eu queria te dizer uma coisa... faz um tempo que eu percebi isso só não queria aceitar eu acho. S/n eu... - interrompi ele com um beijo. Ver ele todo atrapalhado era fofo e não aguentei.
Cinco Pov
Ela me beijou e eu obviamente retribui, era um beijo calmo e simplesmente perfeito. No fim nos separamos com selinhos.
(N/A: não sei narrar beijos então imaginem como quiserem kkkk)
Cinco: Eu te amo
S/n: Eu também te amo - e nos beijamos de novo.
Fim
_________________________________________
Foi isso espero que tenham gostado da fic.
Não tenho ideias de segunda temoporada então se alguém quiser ou tiver uma ideia só me falar kkkk
Votem por favoor
Beijooos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não te odiar?
Teen FictionS/n é a oitava filha adotada, ela e Cinco cresceram brigando para serem melhores do que o outro. Puro ódio, ou talvez não... -A história se passa quando eles têm 16 anos. -A capa eu que editei e sei que não está muito boa. -É minha primeira fic, esp...