Capítulo 2

1.5K 106 12
                                    


Oii galeris (as 6 pessoas que leram :))
Voltei depois de 500 anos porque a moça pediu então obrigada moça kkk

________________________________________

S/n Pov

Saí de lá e fui para o meu quarto, vesti a roupa que sempre usava nos treinos e como ainda tinha 10 min fiquei lendo.
Às 18:00 saí e fui encontrar o velho.

Reginald: Bom S/n, hoje vou lhe ensinar como causar dor física, por exemplo como fazer uma pessoa sentir que quebrou a perna mesmo que ela não tenha.

Ficamos treinando e por incrível que pareçam eu amei esse treino, não foi chato como todos os outros, talvez porque a atenção foi toda para mim, porém me deixou exausta.

Quando terminamos, fui tomar um banho e fui para a mesa jantar.

O jantar foi calmo, sem provocações minhas nem do Cinco o que foi estranho.
Depois do jantar eu e meus irmãos ficamos sentados no sofá conversando e quando percebi tava quase dormindo lá mesmo.

Então falei que ia para o quarto e Vanya se levantou também, logo todos tavam saindo e indo para seus quartos

Logo que fechei a porta alguém bateu nela e então uma Vanya preocupada entrou no meu quarto.

Vanya: Tá tudo bem? Você parecia triste ou cansada hoje no jantar e depois, aconteceu alguma coisa?

S/n: Calma, tá tudo bem, só tive um treino extra e sabe como é, cansa muito minha mente.

Vanya: que bom que é só isso, vou deixar você descansar. Boa noite meu amor- veio até mim e me deu um beijo na testa, ela age como se fosse minha mãe.

Logo que Vanya saiu caí na cama e adormeci na hora, não deviam nem ser dez horas.
Todos foram dormir e nem perceberam quando as portas trancaram.

Acordei e corri para não me atrasar, porém não funcionou.

Cheguei atrasada pro café e ouvi um pequeno sermão do velho, mas o que me intrigou mais foi que o Cinco não deu seu sorrisinho de deboche e nem me provocou.

Tivemos as aulas e de seguida o treino.

Todos tomamos banho e  ficamos espalhados pela casa

_________________________________________

Então gente é isso, tá pequeno de novo porque eu tenho pouca coisa escrita e não quero portar tudo de uma vez kkkk

Me falem se gostam pfv e beijooos <3

E se eu não te odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora